Sanemi acordou. Checou seu celular. Tinha uma mensagem da polícia lhe dizendo o seu próximo turno. Ele tinha estado tão envolvido com o trabalho de cuidar de Kanae, que o de polícia nem lhe apareceu na mente dnv. E isso era um pouco estranho. Tomou seu café da manhã, e pegou o vaso de flores para ela. Teve todo o cuidado enquanto as levava na sua moto. Quando chegou no quarto, as pousou na pequena mesinha que tinha do lado dela. Foi lhe buscar o café da manhã, e quando voltou, ela estava admirando o vaso.
Kanae-Oi, Sanemi!
Ele pousou o tabuleiro.
Sanemi-Oi. São bonitas, né?
Kanae-É... Era msm o que eu queria. Meu sonho foi cumprido.
Ela sorriu, e Sanemi sorriu um pouquinho tbm. Começaram conversando, e Sanemi foi dps buscar suas revistas antes de se prepararem para os tratamentos habituais. Sanemi se sentou no banco junto dela, e pousou as revistas na cama. Kanae colocou a mão dela em cima da dele. Ele corou, surpreso com o gesto.
Kanae-Sanemi, o que te está preocupando?
Sanemi-Como assim?
Kanae-Vc vem com um olhar tenso, hoje. É do trabalho?
Sanemi-N. É meu amigo Obanai, que ajudou a defender Shinobu, a namorada do meu amigo Tomioka.
Se apercebeu que tinha dito acidentalmente o nome dela. Esperava que Tomioka n ficasse bravo com ele.
Sanemi-Quer dizer...
Kanae-Eu n conto a seu amigo. Ele n me deve conhecer.
Sanemi-Obg.
Kanae estendeu seus braços.
Kanae-Um abraço para se sentir melhor?
Ele aceitou, timidamente, e a abraçou de volta. Kanae se aproximou do ouvido dele e lhe sussurrou.
Kanae-Sanemi, Shinobu Kocho é minha irmã.
Sanemi se soltou do abraço, corado, e colocou as duas mãos no meio das pernas, tentando que ela n percebesse.
Sanemi-Ah, é?
Kanae acenoh com a cabeça.
Kanae-S. Ela me visitava sempre de noite, dps do trabalho, mas agr, ela só vem antes de vc sempre.
Sanemi pensou nos gemidos. Era melhor ela n saber de tudo.
Sanemi-Imagino do que será...
Kanae-Espero que n seja nada de mal.
Sanemi-Tenho a certeza que n.
Kanae-Ent, se sabe, pq n me conta?
Sanemi se levantou, lhe deu um beijo na testa e saiu.
Sanemi-Tenho que ir à casa de banho, volto já.
Kanae-Tá... bom...
Ele correu, n se apercebendo sequer do que tinha feito.
Quando chegou lá, fechou a porta do cubículo e se sentou, vendo ele teso.
Rengoku-Ent, o que aconteceu?
Rengoku estava com a cabeça por cima da divisória entre os cubículos, os seus braços o segurando. Sanemi tentou tapar seu pau apressadamente com a mão.
Sanemi-RENGOKU! O QUE VC TÁ FAZENDO AÍ?
Rengoku-Estava fazendo minhas necessidades. E lembra do meu trabalho?
Sanemi-S, eu lembro.
Rengoku-Fui contratado para arranjar as luminárias daqui. Vc n estava vendo as da sala de radiografia, Jesus Cristo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanficSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...