(Dia do Casamento de Tomioka e Shinobu)
Kanae-Sanemi!
Ela abana ele. Sanemi estava com um pouco de sono. Esfregou os olhos e olhou ela, sorrindo.
Sanemi-Bom dia, lindeza.
Ela lhe mostrou as horas pelo celular.
Kanae-Vc ficou dormindo enquanto eu me vestia!
Sanemi-Ent pq n me acordou?
Sanemi sentiu seu coração pular uma batida quando observou atentamente todo o corpo dela, naquele vestido.
Kanae-Vc estava dormindo tão fofinho... N queria te incomodar.
Ele se sentou na cama e se abraçou a cintura dela, a puxando para mais perto. Ela sorriu.
Kanae-Olhe quem já quer sair do lugar.
Sanemi-Olhou pq? Tá com vontade?
Kanae segurou no queixo dele, o inclinando para cima, e lhe dando um beijo.
Kanae-Talvez eu esteja. Mas tem que se despachar, eu ainda tenho que arrumar o cabelo.
Sanemi-Eu arrumo pra vc.
Kanae levantou uma sobrancelha, sorrindo.
Kanae-É sério? N sei se vc é um profissional.
Sanemi-Já fiz isso antes, e vc n se queixou.
Ela suspirou.
Kanae-Tá bom. Vista uma camisa, seu gostoso.
Ele soltou ela, Kanae se levantou e começou tirando a roupa que sabia que ele ia escolher.
Kanae-Vai levar gravata?
Ele se levantou e abraçou ela por trás, lhe dando um beijo no pescoço. Encostou a cara dele à dela.
Sanemi-Sabe que eu n vou, né?
Kanae-Aposto que ia ficar bem lindo.
Sanemi-Kanae... N faz chantagem comigo.
Ela se riu, fazendo Sanemi achar ela mais fofa ainda. Se soltou de Sanemi, e ajudou ele a vestir a camisa. Apertou os botões o mais rápido que conseguiu. Tentou perceber algumas dobras no tecido, e passou a mão para tentar alisar elas.
Kanae-Pronto. Agr vista essas calças.
Sanemi deu um beijo na cara dela.
Sanemi-Com certeza, minha rainha.
Ela riu um pouco, e se sentou na cama, ao lado da roupa. Sanemi tirou suas calças e jogou elas em um canto. Dps encarou Kanae, e tirou sua calcinha. Abriu uma gaveta e procurou uma nova, vestindo ela. Enfiou as calças e umas meias, e começou procurando uns sapatos. Tirou duas caixas debaixo da cama.
Sanemi-É esses que vc quer, né?
Ele abriu a caixa, com um dos pares de sapatos que tinham comprando uns dias antes.
Kanae-S, são.
Ele segurou num dos pés dela e meteu com cuidado o sapato. Fez o msm no outro. Ela sorriu e fez cafuné no cabelo dele.
Kanae-Mt obg, fofinho.
Ele sorriu e agarrou a mão dela, lhe dando um beijo.
Sanemi-Tudo por vc, lindeza.
Kanae-Sanemi! N faz isso que ainda me mata do coração!
Sanemi apoiou a cabeça nos joelhos dela.
Sanemi-Só disse a verdade, fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanfictionSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...