Sanemi acordou, se vestiu e tomou seu café da manhã. A visão do dia anterior lhe percorria as memórias, e só desejava poder foder ela com toda a sua força. Talvez, um dia. Sanemi parecia que sentia ainda o toque dela, e a língua subindo pelo seu pau, até chegar na cabeça. Corou, e subiu na sua moto, se lembrando ainda mais dela. Foi lhe buscar o café da manhã, e pousou o tabuleiro.
Kanae-Bom dia, Sanemi.
Ele se inclinou e a beijou.
Sanemi-Bom dia, lindeza.
Kanae sorriu. N conseguia parar nem um minuto, desde que estava com ele. Começou comendo, com ele do seu lado.
Kanae-Como foi seu exame?
Ele puxou a camisola para cima, e lhe mostrou o local onde a ferida da facada cicatrizara, já sem ligaduras.
Sanemi-Correu bastante bem. Obanai já saiu do hospital, com algumas pequenas regras, mas nada de mais. Mitsuri fica do lado dele o tempo todo, e acho que, daí a uns tempos, vão se casar. Talvez ele tbm consiga que Tomioka peça a sua irmã em casamento.
Kanae-Que bom... Só esperava poder assistir.
Alguem bateu na porta, antes de Sanemi ppder responder, e ele foi abrir.
Sanemi-S?
Gyomei-Sanemi, se importa que eu fale um bocadinho com vc no meu escritório?
Sanemi olhou Kanae, sorrindo para ele.
Sanemi-Vc fica bem?
Kanae-Pq n ficaria? Pode ir, fofinho.
Sanemi se voltou dnv para Gyomei.
Sanemi-S, estou indo com vc.
Ele acompanhou Gyomei pelos corredores, que cumprimentava uma pessoa, sem iniciar outra conversa, a cada cinco segundos.
Sanemi-O que se passou? Minha dívida está paga?
Gyomei-N. Falta um bocado, acho que só precisa trabalhar para mim mais uns dias ou semanas.
Sanemi-Ah.
Ele tentou pensar noutras possibilidades.
Sanemi-Precisa de mim noutro lugar?
Gyomei-Tbm n é isso. Mas, entre, e conversamos melhor.
Sanemi reparou ent que tinham chegado no escritório de Gyomei, e entrou. Gyomei entrou logo dps, e se sentou na sua cadeira de escritório, atrás da secretária repleta de gavetas. Sanemi se sentou na cadeira em frente dele.
Gyomei-Bom dia, Sanemi. Desculpa interromper seu dia com sua paciente, mas é um assunto relacionado apenas com vc, e n podia chamar mais ngm.
Sanemi-Bom dia. N tem mal, eu acho. Pode falar.
Gyomei inspirou fundo.
Gyomei-Sanemi, eu sei que isso vai ser como um peso em vc mas... Vc teve relações sexuais com sua paciente?
Sanemi se apercebeu que Gyomei tinha razão quando acabou de dizer as frases seguintes.
Sanemi-N. Pq me pergunta?
Gyomei-Eu sabia que ia dizer isso.
Atirou a embalagem da camisinha na mesa.
Gyomei-Isso ajuda?
Sanemi-Eu n sei onde achou isso sequer.
Gyomei suspirou, e atirou um saco de plástico transparente, com a camisinha usada de Sanemi dentro.
Gyomei-Encontramos isso no caixote do lixo do quarto de Kanae. Pergunto dnv. Vc teve relações sexuais com sua paciente?
Sanemi-N tive. Isso foi de um amigo meu que fez com uma funcionária, e me pediu para esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanficSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...