2-No amor

415 20 40
                                    

Era um domingo.

Nestes dias, cada um fazia o que quisesse. Só se juntavam msm ao sábado. Tengen e Rengoku acordaram, e já estavam planeando o seu próximo trabalho, para pagar a luz da próxima semana.

Tomioka e Obanai estavam dormindo.

Obanai acordou. 

Afastou as cortinas da janela.

Sanemi estava já saindo na sua moto. Provavelmente para mais testes e treinos. Obanai olhou Tomioka. Dormindo enrolando na sua cama. Foi buscar sua xicara à cozinha e começou fazendo seu chá de ervas para Tomioka e café para si msm. Tomioka precisava msm de mudar seus hábitos de sono. Pousou as duas xícaras na mesa. Reparou em alguns papéis que pertenciam a Tomioka. Olhou para o quarto. Tomioka ainda estava dormindo.

Esperou que suas tostas acabassem de tostar e se sentou na mesa.

Colocou suas luvas de plástico, pq com cientistas nunca se sabe quando vão verificar as impressões digitais ou n, e pegou no monte de papéis que se apresentava em sua frente.

Folheou por alguns páginas, que continham apenas a sua pesquisa científica habitual, e caiu um pequeno papel.

Obanai o pegou do chão.

Era um foto.

De Shinobu?

Quando teria ele arranjado aquela foto? Voltou a colocar no lugar e começou lendo aquela folha.

Essa página estava cheia de pequenas notas que Shinobu lhe mandava, e várias coisas que indicavam que Tomioka estava apaixonado.

Ele ouviu Tomioka se levantando, e apressou se a arrumar suas luvas e colocar de volta ao lugar suas pastas.

Começou bebendo seu café.

Passados uns minutos, Tomioka apareceu, já vestido, e se sentou na mesa.

Começou bebendo seu chá. Pegou nas suas folhas, momento em que Obanai rezava para n descobrirem nada.

Tomioka pousou suas folhas dnv e suspirou.

Tomioka-Vc andou remexendo nos meus papéis?

Obanai-Como que...N, n andei.

Tomioka-Vc deixou minha foto na página errada.

Obanai se sentia nervoso.

Obanai-S, eu mexi.

Tomioka-Pq, Obanai?

Obanai-N sei, podia ter algo que me interessasse saber.

Tomioka-Tipo o que?

Obanai-Podia ter nova pesquisa, sla.

Tomioka bebeu um pouco de seu chá.

Tomioka-Vc sabe msm fazer chá.

Obanai-Claro, tirei curso, esqueceu.

Tomioka arrumou suas pastas onde n conseguissem encontrar, se Tengen e Rengoku viessem para ali remexer tbm.

Tomioka-O que vc sabe?

Obanai-Vc...Namora ela?

Tomioka-N. Mas queria.

Obanai-Pq n fez nada, ent?

Tomioka-N sou como vcs, que diz tudo assim,, lembra?

Obanai-Há quanto tempo?

Tomioka-N sei, mas muito. Desde que ela esta aqui, com sua irmã Kanao e Aoi.

Obanai-Elas n namoram com...Tanjiro e Inosuke?

Tomioka-Penso que s. 

Obanai-Pq vc n fez nada ainda?

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora