29-Para Sempre

133 9 0
                                    

••••••••••••••••••••••

-Mamãe, acorda!

Nesse momento, Kanae abre os olhos, envolta nos braços de Sanemi, que tbm tinh acordado com o pedido do filho mais velho. Ele e o seu irmão estavam em cima da cama, cumprindo a missão de acordar sua mãe dps de vários abanões. Ela sorriu.

Kanae-O que foi?

-Nossa irmãzinha tá chorando. Deve tar com fome.

Kanae tirou a mão com cuidado debaixo do lençol e fez cafuné na cabeça dos dois.

Kanae-Eu estou indo.

Sanemi deu um beijo na testa dela, fazendo ela sorrir mais ainda. Seu segundo filho reagiu logo, apontando um dedo para seu pai.

-Vc tá nos roubando a mamãe!

Ele se sentou, tocando na ponta do nariz dele.

Sanemi-Ela já era minha muito antes de vc ter nascido, pequenote.

Ele cruza os braços, um pouco chateado com Sanemi. Os dois irmãos eram o oposto um do outro. O mais velho tinha oito anos, e era um mocinho bastante calmo, que achava sempre fofo a forma como seus pais ainda estavam tão apaixonados dps de tantos anos. O outro, de 5 anos, era um pouco cabeça quente, igual o pai, e tinha um pouco de ciúme da atenção que Sanemi dava a Kanae. Ainda assim, se davam bem um com o outro.

Kanae-Têm tudo pronto para a escola?

Eles assentem com a cabeça. Kanae sorri.

Kanae-Mt bem, podem ir ver seus desenhos animados um bocadinho antes do café da manhã.

Os olhos deles brilharam de alegria e saltaram da cama, fechando a porta e correndo para a sala. Ela se sentou, deixando que o lençol caísse para sua cintura, excitando Sanemi por estar sem roupa. Ela repara e dá um beijo nos lábios dele.

Kanae-Tenho que alimentar minha filha, Sanemi, vc teve o suficiente ontem à noite.

Sanemi-N tenho culpa de seus peitos aumentarem de tamanho, n vem culpar meu pau.

Ela sorriu se levantando.

Kanae-Tem certeza que eles n ouviram nada?

Sanemi encolheu os ombros.

Sanemi-N tem como ter certeza, mas sabe que se ouvissem, vinham logo dizer: " O que tá fazendo com a mamãe?" ou algo do género.

Kanae procurou algo para vestir. Sanemi se levantou e vestiu uma calcinha.

Sanemi-Lindeza, pode me passar minhas-

Kanae abraçou ele por trás, fazendo o pau de Sanemi subir com o contacto de seus corpos.

Sanemi-Kanae... Vc disse que eu tive o suficiente.

Kanae-Eu sei, mas sabe, suas costas são tão gostosas de abraçar.

Sanemi se virou para ela.

Sanemi-N vai ver a criança n?

Ele pegou no sutia dela e apertou ele, lhe vestindo uma camisa que ela tinha colocado em cima da cama e seu haori habitual.

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora