Sanemi acordou. Ele estava deitado de barriga para cima na cama, com Kanae em cima dele, com sua cabeça no peito dele, sua perna no meio das de Sanemi, agarrada a suas costas, um pouco de saliva escorrendo da sua boca para o peito dele. O sol ainda n tinha nascido, e na sua frente estava... Tomioka?!
Sanemi-O que vc tá fazendo aqui?
Shinobu estava envolta no braço dele.
Sanemi-Oi... Shinobu.
Ele se apercebeu que devia ser meio estranho estar vendo a irmã em cima de um homem que podia estar totalmente sem roupa.
Sanemi-Veio apresentar ele?
Shinobu acenou que s com a cabeça.
Shinobu-Eu... N queria incomodar... Podemos esperar, se precisarem.
Sanemi-N, n, eu tenho o resto de minha roupa no lugar, msm que n dê para ver, e ela tbm.
Shinobu-Ah, ent vcs n...?
Sanemi abanou a cabeça.
Sanemi-N. Tem regras aqui. E câmeras tbm.
Shinobu-Bom, ent... Pode acordar ela? Nunca funciona quando sou eu a chamar por ela.
Sanemi fez cafuné no cabelo dela. Kanae acordou imediatamente.
Kanae-Sanemi?
Ele sorriu, o pensamento que ela chamava seu nome sempre que acordava lhe percorreu a cabeça.
Sanemi-Sua irmã e o noivo dela estão aqui.
Kanae olhou para o lado. Sua irmã lhe acenou com a mão.
Shinobu-Bom dia, Kanae!
Ela olhou Tomioka. Dps, se apercebeu da saliva no peito dele.
Kanae-Sanemi, me desculpe. Eu...
Kanae lambeu o peito dele, Sanemi mordeu ligeiramente o lábio. Ela sorriu para ele. Subiu mais para cima dele, até chegar nos lábios, e lhe deu um beijo. Os dois sorriram. Ele pegou na cintura dela e a beijou, descendo dps as mãos para a bunda dela, partilhando um beijo apaixonado. Ele se lembrou que n estavam sozinhos. Parou o beijo.
Sanemi-Lindeza, sua irmã tá vendo.
Kanae olhou, se apercebendo. Dps, se sentou na barriga dele. Ele se sentou tbm, fazendo ela deslizar para seu colo.
Kanae-Shinobu, esse daqui é Tomioka?
Ela acenou com a cabeça.
Kanae-Quando que vão casar?
Tomioka colocou uma mão na barriga dela.
Tomioka-Bom, temos esse daqui nela.
Shinobu-Nós pedimos para fazermos o casamento o mais cedo possível, mas a igreja tem mts agendados.
Kanae-Quando que vai ser?
Shinobu e Tomioka se olharam.
Shinobu-Eu tbm queria que vc fosse...
Tomioka-Marcamos para daí a nove meses, quando ele ou ela nascer. Assim deixamos de ter preocupações com o tamanho do vestido mudando.
Shinobu-Vc já deve estar recuperada nessa altura, né?
Kanae-Penso que s.
Shinobu-Vou indo, ent.
Kanae-Espere um pouco. Quero falar com seu namorado um momentinho.
Shinobu olhou Tomioka. Ele assentiu com a cabeça, e deixou Shinobu sair. Kanae esperou a irmã sair para falar com ele.
Kanae-Bom, Tomioka, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanficSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...