9-Aceite

153 11 10
                                    

Sanemi estava no seu quarto. Era um domingo, um dia como todos os outros, mas hoje saía o resultado do teste.

Agr, Sanemi tinha uma máquina de café melhor. Só esperava que o irmão n reparasse na falta de armário.

Tomou seu café da manhã, dps de se espreguiçar, tomar uma ducha apressada com garrafas de água e se vestir.

O seu café estava finalmente quente, e suas torradas n estavam frias e moles. Agr esperava conseguir com os seus próximos rendimentos do trabalho de garçom um duche novo. Talvez demorasse um bocado. Estava a ponderar comprar um fogão novo, comia sempre num restaurante ou mircroondas de Tengen.

Hoje ia assistir um jogo de futebol na casa deles.

Dps de tomar o café da manhã, correu sem muitas esperanças até chegar ao fundo das escadas. O prédio precisava de algumas consideráveis melhorias, e Sanemi estava ponderando em escrever uma carta a Kagaya sobre os benefícios de ter um elevador.

Kagaya estava regando as plantas do prédio decorativas, que eram vivas por exigencia de Kagaya.

Kagaya-Ah, bom dia Sanemi!

Sanemi-Bom dia, senhor Ubuyashiki.

Ele olhou em volta.

Kagaya tirou da sua manga um envelope.

Kagaya o deu a ele e apontou para a caixa de correio dele dps.

Kagaya-Aqui tem, especial para vc. E tbm tem algumas cartas. Publicidade, pelo que vi.

Sanemi pegou na carta, com o carimbo da esquadra da polícia. Era tão comum receber dessas cartas todos os domingos... Talvez no próximo recebesse uma nova, e teria de se condenar à aceitação do destino do falhanço como policial.

Foi pegar o resto das cartas de publicidade e começou a subir as escadas dnv para cima.

Sanemi-Obg, senhor Ubuyashiki!

Kagaya-Dnd, Sanemi, meu filho.

Olhou a vassoura a seu lado.

Kagaya-Ah, minha doce amiga. Acho que vou varrer a sala de jantar com vc, pode ser?

Ele pegou amavelmente e com muito cuidado na vassoura e se dirigiu à sala de jantar, se entregando dps na tarefa de varrer a sala inteira.

Sanemi abriu a sua porta do apartamento, entrando sem vontade nenhuma. 

Espalhou as cartas na mesa, como sempre fazia, e começou lendo tudo. Chegou à carta. Rasgou ela.

Sanemi-"Caro Sanemi, espero que vc tenha gostado do treino. Tem uma pequena surpresa nesse envelope. Se divirta descobrindo. Os melhores cumprimentos, a esquadra Kimetsu".

Sanemi vasculhou o envelope e tinha lá outro envelope quadrado.

Sanemi-"Caro Sanemi, meus parabéns, vc foi aceite. Te espero amanhã na esquadra, agente Shinazugawa".

Sanemi sentiu suas lágrimas escorrerem de alegria. Dentro do envelope estava seu distintivo novo. Ele reluzia com as suas iniciais, e o nome do posto.

Sanemi-ACEITE!

Pregou seu distintivo na roupa e n se cansou de sorrir o dia todo pela primeira vez. Estava na hora de ir ver futebol.

Talvez a vida n seja tão má quanto aparenta.



Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora