6-Num encontro

223 11 28
                                    

Sanemi acordou com a luz do sol entrando pela janela, e uma leve chuvinha parecia querer começar a cair.

Era uma segunda feira.

Sanemi n podia escutar os planos de Tomioka e Obanai através das paredes.

Mas, se pudesse, ia apanhar tanta fofoca...

Sanemi se vestiu e tomou seu pequeno almoço.

Às oito horas tinha que começar seu trabalho no novo sítio para que se tinha contratado. Tengen e Rengoku estavam dnv vendo jogo de futebol às sete da manhã de uma segunda feira.

Sanemi se sentou, bebendo seu café frio e sua tosta mal tostada.

Sanemi bebia seu café absorto nos seus pensamentos, quando reparou no molho de cartas e publicidades que tinham vindo parar ao seu correio espalhados na sua mesa da sala de estar.

Os restos da carta da mais importante oportunidade de sua vida se encontravam espalhados pelo chão.

Sanemi lavou a louça e foi ver tudo o que aquelas publicidades escondiam.

Arrumou suas únicas cartas escritas para ele, com outros propósitos.

Uma das publicidades enumerava as vantagens de ir a um mercado específico, mas a um cartaz a atenção de Sanemi foi captada.

Sanemi folheou até o encontrar, a publicidade que queria, e verificou que no próximo sábado, no bar onde eles costumavam ir, lá perto iria abrir um casino, talvez conseguissem que todos juntos fossem até lá.

Sanemi viu as horas.

Sete e meia.

Estava na hora de sair.

Vestiu seu casaco, dps de arrumar todas as publicidades que tinha na mesa, abriu a porta e saiu.

Feito isso, Sanemi observou que Tomioka e Obanai tbm estavam saindo, como ele.

Tomioka vinha muito bem arranjado, e Obanai lhe ajeitou o laço.

Obanai-Tenho que ajeitar isso. 

Tomioka-Obanai, por amor de Deus...

Obanai-Fds, pare quieto, Tomioka!

Tomioka-Tá, eu paro.

Sanemi-Oi! 

Tomioka e Obanai viram ent Sanemi.

Tomioka-Ah, Sanemi...

Obanai-Oi.

Tomioka-S, oi.

Sanemi fechou sua porta à chave, e se aproximou um pouco mais deles, pq as escadas eram para o lado do apartamento de Tomioka e Obanai.

Sanemi-O que vcs estão fazendo?

Obanai e Tomioka permaneceram calados.

Tomioka deu uma cotovelada em Obanai.

Obanai-Ahm, nois está saindo para jantar com a família.

Sanemi-Mas sua família mor...

Obanai olhou bem sério para ele.

Obanai-O que ia dizer?

Sanemi ficou meio nervoso.

Sanemi-Nd, esqueça. Tou indo.

Sanemi passou por eles e desceu as escadas. Tinha que ir trabalhar msm.

Tomioka e Obanai esperaram ele descer as escadas.

Tomioka-A culpa é sua! Vc que me meteu nesse fato arrumadinho.

Obanai-Shiu! Eu que vou fazer seu amor resultar! Agr se cale e venha cmg!

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora