26-Irmão e namorada

134 7 8
                                    

Sanemi-O que vc está fazendo aqui? 

Genya sorriu um pouco.

Genya-Pois... Lembra daquela carta há quase cinco meses atrás em que eu disse que vinha te visitar daí a dois meses?

Sanemi-S, eu lembro.

Genya-Desculpa por ter chegado agr, mas eu te avisei.

Sanemi-Avisou? Quando?

Genya-Mandei uma carta para vc dois dias antes, sei que demora a chegar, e n sei seu número, quatro horas antes de embarcar num voo do México até aqui.

Sanemi levantou uma sobrancelha.

Sanemi-México?

Genya-S. Tenho viajado por vários países nos últimos anos. Estados Unidos, Austrália, Colômbia, Croácia, Jamaica, Portugal, Inglaterra, Brasil, Itália e...

Ele estava contando pelos dedos, e parecia pensativo por uns momentos.

Sanemi-E...?

Genya-Acho que Litenstein.

Sanemi-Liechtenstein.

Genya-S, isso. Como que sabia?

Sanemi suspirou.

Sanemi-Foi da merda das tardes de futebol com uma certa pessoa.

Genya-Ok... Posso entrar?

Sanemi olhou para seu quarto. A porta estava fechada, indicando que Kanae estava mudando de roupa.

Sanemi-Pode s. Quanto tempo que vai ficar?

Genya-N mt. Estou pensando em me mudar para aqui, ent vou passar apenas uns dias com vc.

Sanemi-Tá bom ent. Entra aí.

Genya entrou. Sanemi fechou a porta, e seu irmão pousou sua pequena mala no chão, encostada a um canto. Sanemi se virou de costas para o quarto, e tentou que Genya n visse a porta. Sabia tbm que o irmão n ia ter coragem de se sentar à mesa sem ser convidado.

Sanemi-Desculpe n ter visto.

Genya-Tenho a certeza que devia ter chegado hoje de manhã a carta. Me desculpa ter vindo a estas horas. 

Sanemi-Sem problema. São onze da noite. Eu estou habituado quando vejo jogos com Rengoku.

Tentou que o irmão n percebesse que o "ver jogos" daquela noite tinha sido fazer sexo. Puxou o colarinho da camisa mais para cima para tapar os chupões. Genya nem percebeu, concentrado que estava a observar a casa de Sanemi. Ele tirou o celular dele do bolso.

Genya-Me dê seu número. É melhor do que mandar cartas, quando outras coisas estão acontecendo vc recebe o que aconteceu no passado.

Sanemi pegou seu celular e trocaram números.

Genya-Ent. Como tem ido a vida?

Sanemi-Bem. Consegui finalmente ser policial.

Genya-É sério? Parabéns! Vc tinha tentado por algum tempo, pelo que me disse nas cartas.

Sanemi sorriu, e sentiu as mãos de Kanae lhe envolverem a cintura, e o corpo dela se encostando nas costas dele. Ele corou.

Kanae-Fofinho, peguei suas roupas, se n importar.

Sanemi-Tá bom, me devolve dps.

Ele levantou o braço direito, e Kanae foi até junto dele, o braço dele lhe envolvendo os ombros. Deu um beijo na cabeça dela. Genya parou de falar e ficou um pouco corado. Sanemi sabia que ele n aguentava ficar do lado de mulheres sem corar, e tbm que era bastante tímido com elas. Mas n conseguia evitar sentir um bocadinho de ciúmes.

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora