Sanemi tinha acordado mais cedo do que nos outros dias, pronto para seu novo trabalho. Tomou o seu café da manhã habitual, tomou um duche, e saiu, com um pouco de medo do que poderia encontrar no hospital. Seguiu as instruções que Gyomeilhe tinha dado naquele dia que perdera a aposta, e se deparou com um grande edifício branco, repleto de janelas. Quando entrou, Gyomei o esperava. Ele olhou o relógio.
Gyomei-Sete minutos de atraso. Veio de moto?
Sanemi-S, senhor Himejima. Então, com o que vou trabalhar?
Gyomei pediu para ele o seguir, e foram subindo nas escadas.
Gyomei-A gente tem que dar espaço para os médicos que transportam macas.
Sanemi acenou com a cabeça, em sinal de compreensão.
Sanemi-Compreendo.
Gyomei começou lendo de uma folha que tinha na sua frente.
Gyomei-Muito bem. O seu paciente tem recusa em tomar certos comprimidos, usa cabelo falso, porque faz quimioterapia devido a seu câncer do pulmão. Mas ainda gosta de usar, por isso. É muito difícil, se recusa em muitas coisas msm, e está aqui há bastante tempo já. A irmã que faz os pagamentos através de alguém. Mudou o fornecedor recentemente, algo pode ter acontecido. É sensível a certos comentários, n tem qualquer romance ocorrendo, ou pessoas mais próximas do que a família. Ngm sabe os seus sonhos antes de morrer, por isso... Agradecíamos se vc ajudasse a gente a descobrir e fazer ela mais feliz.
Sanemi-Tá bom...
Gyomei-Intimidado, senhor Shinazugawa?
Sanemi-N, n, sou policial, lembra? N vou temer um simples trabalho como esse.
Gyomei parou em frente a uma porta.
Gyomei-Ainda bem. Pq vai precisar dessa sua confiança.
Ele abriu a porta, e lhe revelou um espaço vagamente decorado, e numa cama estava uma jovem que parecia ter a idade dele, cabelos longos, presos por dois ganchos de borboleta, e olhos meio fechados, com tubos ligados a seu nariz, e várias máquinas de manutenção funcionando.
Gyomei-Esta é Kanae. Boa sorte. Esse é seu horário do que fazer com ela.
Ele lhe entregou um papel. Sanemi o recebeu nas mãos, mas a continuava encarando.
Gyomei-Achava que era um homem?
Sanemi-Bem... Vc usou o pronome masculino...
Gyomei riu baixinho.
Gyomei-Tenho que fazer isso para pessoas como vc aceitarem. A n ser que sejam mulheres, e n posso deixar abusadores virem ter com ela. Ela meio que se recusa por conta de experiências passadas. É meio que um risco, mas achei que combinassem.
Dps, reparou na expressão que Sanemi tinha no rosto.
Gyomei-Bem bonita, né?
Sanemi desviou o olhar pela primeira vez para lhe responder.
Sanemi-O-O quê? N, eu... Eu n acho isso...
Gyomei-Ela é feia então?
Sanemi-N! Nada disso! Mas,... Vc entendeu...
Gyomei-S, entendi. Boa sorte.
Ele fechou a porta e desapareceu rapidamente. Sanemi olhou seu horário. Era bastante coisa, mas a maioria era só passar tempo com ela msm.
Sanemi-Pq ele continuava dizendo "Boa sorte"?
Kanae-Quem... Quem é vc?
Ela abriu os seus olhos, de uma cor violeta, e inclinou a cabeça na direção dele. Ele viu um banco junto à cama dela, mas achou melhor n se sentar sem ela dar autorização. N queria invadir o espaço dela. Estava mais nervoso do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
أدب الهواةSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...