11 • Até logo

1.2K 240 34
                                    

| Elle |


- Não acredito que meu bebê vai cuidar dessa pousada sozinha, que orgulho que tenho de você minha menina. - meu avô falou enquanto me puxava para um abraço e eu sorri o abraçando forte.

- Obrigada vovô.

- É quase um pecado deixar essa pousada aos seus cuidados, única neta que eu tenho é uma grande tapada. - minha avó falou se aproximando de nós e eu revirei os olhos me afastando do meu vô.

- Já vai tarde vovó.

- Me respeita menina. - ela resmungou me dando um tapa na cabeça mas logo me puxou para um abraço.

Nossa relação sempre foi assim, eu era a protegia do meu avô enquanto a minha avó sempre falava que ele iria me estragar por me mimar tanto. Mas embora ela fosse uma pessoa sempre cabeça dura e pé no chão, eu sabia que ela me amava e só era dura comigo para o meu bem. Eu moro com eles desde que me entendo por gente, meus pais nunca foram bons nessa coisa de serem pais, eles eram novos demais quando me tiveram.

Minha mãe não aguentou a pressão, ela queria me dar para uma família que pudesse cuidar de mim de uma forma que ela não poderia, ela queria que eu tivesse um bom futuro e sabia que não iria conseguir me dar isso. Meus pais não criavam raízes em lugar nenhum, viviam viajando para lá e para cá, conseguiam dinheiro com trabalhos locais, mas nunca ficavam mais de 5 meses no mesmo lugar.

Minha avó não deixou minha mãe me dar, então cuidou de mim. Quando eu era criança, meus pais sempre me ensinaram o quão a terra é poderosa, minha mãe sempre me ensinou sobre ervas e plantas, sempre me dizia o quanto elas eram poderosas. Foi por causa dela que eu comecei a estudar botânica. No fundo, eu sei que só fiz isso porque queria acreditar que no fundo eu sou boa para eles, que no fundo, um dia eu possa ser como eles e talvez então eles queiram estar comigo.

Mas até então, não obtive muito sucesso com esse plano.

- Vou sentir falta de vocês. - falei abraçando minha vó com mais força e meu avô nos abraçou.

Ver eles partindo me faz lembrar de coisas que eu não queria lembrar. Mas eu sei que não será um adeus.

Meus avós decidiram que já estão cansados demais da civilização, eles compraram um sítio longe daqui e decidiram que já está na hora deles estarem em um mundinho unicamente deles. Eu irei os visitar pelo menos 3 vezes ao mês, para saber se estão bem, fora que preguiçoso do jeito que meu avô é, ele com certeza contratou pessoas para ficar com eles, então estou mais tranquila.

Gente rica é outro nível.

- Aqui estão as regras que eu quero que você siga. - Vovó falou me entregando um papel - Nos informe sobre tudo! Número de hóspedes, o valor do salários distribuído para os funcionários, os gastos diarios, tudinho!

- Quando você acha que a obra vai ficar pronta? - perguntei encarando a pousada atrás deles.

Nós ainda estávamos fechados, faltava pouca coisa agora para reformar para que ela pudesse inaugurar.

- Duas semanas para clientes e uma semana para funcionários, os quartos dos funcionários serão no primeiro andar perto da cozinha, limpe eles antes de contratar alguém. - vovô avisou e eu concordei com um aceno.

- Tá bom.

- A piscina precisa ser limpa!

- O que?! Você quer que eu limpe ela? Você viu o tamanho daquilo? - perguntei apresada. Por que eles não contratam alguém para isso? Eu vou passar a semana inteira tentando limpar aquele lodo, não vou conseguir limpar aquilo!

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora