| Taehyung |
- Eu gosto de pernas. - ri enquanto balançava elas sentado no balcão perto das escadas - Eu consigo fazer muitas coisas com elas.
- Isso é. - a Sara riu tirando as folhas do meu cabelo em pé na minha frente.
Por eu estar sentado, ela estava quase na mesma altura que eu, o que me dava a visão privilegiada do seu sorriso e céus, como ele é lindo.
Eu não sei ao certo dizer a quanto tempo venho sentindo isso pela minha dona, eu sempre amei a Sara, ela sempre foi o centro do meu mundo, mas agora, nessa forma, é como se tudo estivesse ainda mais intenso.
É como se esse perto que estamos agora, não fosse perto o suficiente, eu queria estar com ela o tempo todo. Será que isso era os efeitos colaterais de ser um humano? Ter ela nos meus pensamentos a todo instante?
Eu sabia que como humano as coisas seriam diferentes, ainda há coisas que estou aprendendo a me adaptar, mas acima de tudo, eu estou me sentindo estranho há respeito da Sara e de como quero estar com ela.
- E eu gosto dos meus braços. - continuei agora esticando cada um deles ao lado do seu corpo - E principalmente das minhas mãos.
Notei que a Sara havia travado na minha frente e ao olhar para seu rosto, notei que suas bochechas estavam começando a ficar rosadas, será que ela está sentindo calor?
- Po-Por que pode fazer muitas coisas com ela? - ela perguntou por fim com a voz mais baixa e eu concordei ainda sorrindo para ela.
- Sim, e porque consigo te tocar assim. - levei minhas mãos para as suas costas e puxei um pouco seu corpo deixando ela entre minhas pernas para manter ela ainda mais perto de mim, mesmo não achando isso perto o suficiente - E eu adoro essa sensação.
- Tae. - a Sara colocou as mãos no meu peito com os olhos arregalados e o rosto ainda mais vermelho.
Será que ela não sente a mesma vontade que eu sinto de estar perto dela? Será que estar assim a incomoda?
- Você ainda me ama não é? - perguntei baixo enquanto empurrava uma mecha teimosa do seu cabelo para trás da orelha - Eu ainda sou o seu Taetae, não é?
Continuei falando baixo tentando entender suas reações, a Sara me deixava confuso, estar perto dela me deixava confuso. Eu não sei porque eu virei humano, mas eu sei que não quero deixar de ser.
Eu gosto da sensação de tocar sua pele, seu cabelo, sua mão e poder sentir isso ainda melhor com as mãos de um ser humano. Não quero e nem irei abrir mão disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Casuale• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...