| Kim Seokjin|
Três dias atrás...
- Isso demora assim mesmo? - perguntei para o Namjoon que encarava o mapa sobre a mesa da minha cozinha.
- É um feitiço de localização irmão, você sabe como é complicado realizar quando não temos nenhuma pista sobre quem procuramos. - Namjoon explicou e colocou o frasco da poção que eu havia feito só para tentarmos testar esse feitiço.
Precisamos encontrar logo os dois animais que "eu" transformei antes que Merlin tire os meus poderes, eu não posso ficar sem eles, então farei o que for preciso para reverter essa situação. Eu estava usando o último frasco extra que eu tinha dessa poção, era a nossa última esperança.
Namjoon jogou ela sobre o mapa enquanto recitava um feitiço, as velas ao nosso redor começaram a brilhar com mais intensidade já que o Namjoon estava usando o elemento fogo como seu aliado. Franzi o cenho confuso quando de repente o mapa "sugou" a poção mas não nos indicou nenhum lugar para nós, encarei o Namjoon que fazia uma careta encarando o mapa.
- Deu certo? - Jimin perguntou curioso ao meu lado. Namjoon de virou para ele e abriu um sorriso pequeno.
- Não.
- Então por que está sorrindo, seu idiota?! - perguntei frustrado. Eu preciso encontrar eles logo! Eu preciso acabar com isso logo!
- Aliviar a tensão? - meu irmão tentou e eu choraminguei me inclinando sobre a mesa.
Eu estou ferrado! Muito ferrado! Acabou tudo pra mim! Vou ter meus poderes tirados e não vou poder lutar contra isso, eu sabia das regras que o mundo mágico tinha, eu sabia que não poderia deixar isso acontecer, eu sabia das consequências então não há nada que eu possa fazer contra a côrte dos magos. A não ser aceitar o meu trágico destino.
- E se usassem o meu sangue?
Encarei o Jungkook que havia perguntando essa barbaridade. Ele está achando que isso é um ritual como vimos naquela série "game of thornes" onde precisamos sacrificar seres vivos para o senhor da luz? Eu definitivamente preciso fazer esse garoto parar de olhar essas coisas. Ele olha séries de bruxas e seres sobrenaturais e acha que isso acontece na vida real.
"- Se você me transformar em vampiro eu vou brilhar na luz do sol, hyung? Que nem o Edward?"
Lembro que ele ficou uma semana inteira triste quando descobriu que aqueles vampiros que ele vê nos filmes de fato não existem na vida real. Existe sim seres da noite, mas não são como a televisão retrata, eles não queimam no sol, apenas preferem andar na noite por terem visão noturna, eles conseguem se ver no espelho e fazer outras coisas além de chupar sangue que nem doido.
A última vez que tive contato com um vampiro foi antes de nos petrificar, então hoje não faço ideia de onde essa raça de caçadores da noite estão. Talvez eu encontre algum deles um dia e o convença a conversa com o Jungkook, assim o menino não iria incomodar tanto a minha paciência sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...