| Jungkook |
- Eles parecem felizes. - falei escorado na porta encarando os dois suspeitos do Jin hyung que conversavam de forma animada na sala de estar da pousada.
- E esse chão parece sujo. - Jin resmungou ainda dentro da cozinha e eu suspirei cansado abraçando o cabo de vassoura que tinha em mão - Termina de varrer isso logo.
- Por que você acha que eles são os animais? - perguntei ainda encarando os dois.
O Jin hyung estava suspeitando de duas pessoas, uma garota que pelo que eu entendi se chama Elle e um garoto que se chama Hoseok, ele disse que viu a garota agindo de modo estranho com a amiga dela chamada Sara e que Hoseok também agia estranho quando os dois estavam juntos. Hoje estamos fazendo um teste aqui, ou seja, é o nosso primeiro dia apenas e o Jin já tem uma pequena lista de suspeito, suspeitos não, ele tem certeza de que esses dois são os animais.
- Não é óbvio? Olha só para eles. - Jin hyung falou parando ao meu lado na porta também olhando para eles e logo o Jimin se juntou a nós.
A garota agora se abanava falando algo sem som enquanto o garoto olhava para o outro lado, mas quando ele voltou a olhar para ela, ela sorriu para ele parando na hora de fazer aquelas caretas estranhas. Será que ela está com dor?
Ao todo, havia 6 pessoas nessa pousada, mas nós só havíamos conhecido 3, ainda faltava conhecer mais uma garota que estava morando aqui e mais dois garotos que trabalhavam como paisagista, segundo a Sara, a garota que estava nos guiando hoje, ela disse que iriamos encontrar eles mais tarde já que eles estavam trabalhando no momento.
- É, eles são meio exóticos. - Jimin concordou com o Jin encarando os dois e eu notei que ele estava suando muito e parecia até mesmo ofegante. Acho que ele não está sendo muito fã desse trabalho também.
Eu já não aguentava mais varrer essa pousada, Jin hyung me fez varrer ela desde que chegamos, eu já não suportava mais caminhar de lá e para cá com essa vassoura. A única distração que eu encontrei, foi ficar observando aqueles dois que pareciam se dar tão bem juntos. Eles passaram o dia inteiro conversando e brincando entre eles, parecia que não havia mais ninguém ali além deles.
Por isso Jin hyung estava suspeitando deles, mas eu apenas achava que eles tinham um tipo de laço entre eles e por isso se davam tão bem.
- Eu diria que eles são apaixonados, não há nada de estranho nisso. - falei e sorri ao ver o garoto deixar um beijo na bochecha da garota e logo caminhou até a saída da pousada, deixando-a sozinha ali.
- E o que você sabe sobre estar apaixonado? - Jimin sussurrou para mim e eu fiz uma careta.
- Não tanto quanto eu gostaria de saber.
Por muito anos, eu sempre achei frustrante o fato do Jin hyung nunca me deixar me relacionar com outras, e não me refiro apenas ao lado romântico, mas até mesmo sobre ter um amigo. Há anos e anos, o Jin hyung e o Namjoon hyung eram as únicas pessoas que eu podia conversar antes do Jimin. Jin hyung sempre temeu que eu tivesse meu coração partido, como ele teve o dele, por isso me privava de conhecer e até mesmo falar com mundanos.
Em parte, eu admirava essa preocupação que ele tinha comigo, já em outra, eu odiava isso, porque ele tirava de mim um direito meu de escolher se eu quero ou não me entregar a isso. Eu que deveria apontar o que é bom e o que não é para mim.
Através das experiências que eu deveria viver e não por experiência de outras pessoas.
Durante anos eu li livros, contos e até mesmo assisti filmes de amor, durante anos eu desejei poder ao menos sentir aquilo uma vez na vida, saber se aquelas sensações realmente são reais, se elas realmente acontecem com alguém ou são apenas encenações, eu não queria pensar nas consequências não queria pensar que sou imortal, eu só queria amar e ser amado intensamente, o depois seria apenas um detalhe.
Eu quero ter o que eles têm, eu não quero viver o amor apenas pelos livros que li ou os filmes que vejo, eu quero viver o amor através dos meus próprios desejos e sonhos, mas preciso fazer isso sozinho. Eu não posso mais me permitir negar isso a mim mesmo, por mais que eu saiba que o Jin hyung tem razão em me privar disso, eu quero arriscar, eu quero amar, e eu quero acima de tudo que ele entenda isso.
Talvez durante essa nossa missão, eu o consiga o convencer disso, o convencer que está na hora de conversar com outras pessoas, conhecer outras pessoas e até mesmo criar vínculos com elas.
Eu quero começar a viver e não apenas continuar existindo nesse mundo.
- Jin hyung, está tudo bem? - despertei do meu devaneio quando ouvi a voz do Jimin e olhei para o Jin que encarava seu celular com a expressão séria no rosto.
- Eu já volto gente. - ele falou enquanto tirava o avental branco do seu corpo e guardava o celular no bolso do seu jeans.
- Aonde vai? - perguntei confuso entrando de vez na cozinha.
- Preciso resolver um assunto, não vou demorar. - Jin avisou sério e logo olhou para o Jimin que parecia perdido naquela cozinha - Jimin termina esse doce.
- O que? Mas eu não tenho magia! - Jimin exclamou confuso. Era verdade, na nossa entrevista de emprego, o Jin havia usado magia para conseguirmos impressionar as duas garotas.
- E nem precisa, essa receita é manual. - Jin falou e pegou um livro batendo com ele no peito do Jimin que fez uma careta se encolhendo - Boa sorte.
Dito isso o Jin saiu com pressa me deixando confuso com essa saída repentina dele. O que será que havia acontecido? Voltei minha atenção para o Jimin que abraçava o livro e ele parecia estar suando ainda mais que antes, o que não faz sentido já que aqui nem está tão quente assim.
- Jimin, está tudo bem? - perguntei me aproximando dele depois de ter largado a vassoura no canto.
- Eu não sei, acho que comi algo que não me fez bem. - ele reclamou baixinho e fez uma careta se escorando no balcão e eu arregalei os olhos.
- Merda! O que eu faço agora?! - perguntei confuso e pensei na possibilidade de ir atrás do Jin hyung mas me lembrei que quando ele precisa dar essas saídas rápidas ele geralmente invoca algum portal, então eu não iria o encontrar.
- Me leva no The Good Doctor. - Jimin pediu gemendo de dor e eu ergui uma das sobrancelhas confuso.
- Na televisão?
- No homem que salva vidas! Não quero morrer. - ele explicou e eu logo entendi que ele estava pedindo para eu o levar no hospital. Jimin achava que o programa de médico que o Jin assistia às vezes era real.
- E não vai. - falei sério e peguei meu celular pesquisando hospital no google e cliquei na primeira localização que apareceu para mim e notei que ele não era muito distante daqui - Obrigado mundo humano do século 21 que tem mapa no aparelho retangular nomeado como celular!
Peguei o braço do Jimin e passei ele pelos meus ombros e o ajudei a sair da pousada depois de me verificar de que eu não havia deixado nada ligado na cozinha, assim que chegamos na rua, eu encontrei o Hoseok ali escorado em um carro.
Aquele carro era dele? Ele dirigia? Eu sabia que o Jin hyung estava enganado! Hoseok não era um dos animais.
- Está tudo bem? – ele perguntou se aproximando de nós e eu entreguei meu celular para ele que me olhou confuso.
- Você pode levar a gente até esse endereço? – pedi ainda segurando o Jimin e ele encarou o endereço, fez uma careta ainda mais confusa, mas concordou pegando a chave do carro.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...