| Elle |- Esse eu coloco aonde? - Hoseok perguntou para o meu avô enquanto segurava uma mesinha pequena, mas que mesmo sendo pequena fazia o garoto fazer força, me dando o privilégio de ver seus braços expostos da regata.
Ele estava parecendo um capataz ali no meio, dando ordens para os garotos que nos ajudavam e sendo supervisionado pelo meu avô... Céus, o que eu não daria para ver a mala dele.
- Vai ficar babando pelo vizinho da sua avó ou vai me ajudar a montar essa estante? - Violet perguntou entediada ao meu lado.
- Ele tá tão sexy, todo suadinho. - suspirei encarando o Hobi e ouvi a Violet imitar um som de vômito.
Não fazia nem meia hora que estávamos arrumando as coisas da pousada e eu já estava louca para dormir. Minha vó quis que começassemos cedo a reforma na pousada, então aproveitei que a Violet acabou pegando uns três dias de folga, já que ela precisou trabalhar direto semana passada e na outra para cobrir uma colega, e arrastei ela para cá também.
Meu avô havia contratado alguns garotos para nos ajudar e colocou o Hoseok como "chefe" deles, enquanto ele se trancava no escritório para arrumar algumas papeladas. Só de pensar que em breve eu que ficarei encarregada de arrumar essas papeladas, já me dá vontade de fugir. É muita coisa! Sorte que vou ter minhas amigas aqui comigo!
Consegui convencer a Violet a se mudar para cá, mas ela só irá morar mesmo, já que ela tem o trabalho dela como veterinária. A Sara vai ser meu braço direito aqui e minha avó conseguiu convencer o Hobi a trabalhar com a gente, fato que me deixou muito feliz mesmo.
Agora nós dois iremos morar no mesmo teto, os momentos de glória estão próximos!
Mas ainda estamos precisando de pessoas para trabalhar na cozinha e na limpeza, então depois que arrumarmos tudo, eu irei começar a fazer as entrevistas.
- E desde quando suor é sexy?
- Desde sempre? - perguntei como se fosse óbvio me virando para ela.
- Suor é fedido. - Violet fez uma careta e eu revirei os olhos.
- Você também é fedida e nem por isso falo que você não é sexy.
- Vai chupar uma manga, cão. - Violet exclamou e eu ri voltando a minha atenção para o Hobi que agora mostrava alguma coisa para o Kai enquanto os dois seguravam uma mesa grande.
Kai era outro vizinho da minha avó, mas diferente do Hobi, ele sempre deu em cima de mim e sempre que me via tentava me convencer a sair com ele, mal ele sabe que eu só tenho olhos para o Hoseok. Mas o Hoseok não demonstrava um pingo de interesse na minha pessoa e eu sou caruda até demais, nunca tentei disfarçar que queria ficar com ele, mas ele sempre corava com as minhas investidas e dava um jeito de fugir.
Lembro que uma vez eu falei para ele que a maior burrada da vida dele seria ele não se casar comigo, ele riu e disse que eu era muito engraçada, o que me deixou com uma cara de pateta. Será que ele realmente acha que eu só flerto com ele na brincadeira?
Por que é tão difícil fazer esse homem me enxergar?
- Garota, para de ficar encarando aquele menino e vai fazer alguma coisa que preste. - minha vó reclamou alto e eu arregalei os olhos quando o Kai e o Hoseok olharam para mim, notando que era eles que eu estava olhando.
- Vovó!
Kai sorriu acenando para mim e eu apenas acenei de volta com o rosto corado, Hoseok intercalou seu olhar entre o Kai e eu, mas logo voltou sua atenção para a mesa empurrando ela para o canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...