10 • Primeira noite.

1.3K 277 74
                                    


| Sara |

- Então, vocês entenderam? - perguntei após grudar a folha de regras na geladeira com adesivos enquanto os garotos me encaravam sentados na pequena bancada que havia na cozinha.

Depois que arrumei o segundo quarto que eu tinha para os dois dormirem, eu criei uma pequena lista de regra para os dois, já que até encontramos um jeito para eles voltarem ao normal, eu teria que ficar com eles aqui, a gente precisava conversar bastante, eles precisavam entender muitas coisas.

Eu ainda não estava sabendo como agir na presença deles, afinal, eles eram os meus bichinhos! Eles eram animais! Eles não têm noção nenhuma de como os seres humanos se portam, como são os relacionamentos humanos, quais nossos modos de agir e falar, era como se eu estivesse tendo que lidar com dois bebês que já nasceram em corpos adultos.

Eu precisava me lembrar de como eles eram como meus bichinhos de estimação, para poder entender como eles seriam agora que são humanos.

Taehyung sempre foi muito grudado a mim, sempre esteve na minha volta e não dormia longe de mim, ele tinha um ciúmes surreal da Elle e não gostava quando ela se aproximava demais de mim, mas agora que ele está nessa forma humana, eu não sei se conseguiria continuar deixando ele ficar tão grudado a mim. Eu não sabia como agir perto dele.

Encarei seu rosto bonito que continha um expressão pensativa e engoli em seco. Ele estava muito bonito naquela forma, Taehyung se transformou em um homem muito lindo, não sei se conseguiria agir com normalidade perto dele.

- Não muito mamãe. - ele falou coçando a nuca confuso.

- Tae, você acaba de quebrar uma regra. - suspirei apontando para o papel grudado na geladeira - "Não me chamar de mamãe".

- Mas do que eu irei te chamar então, mamãe?

- Me chama de Sara, esse é meu nome. - sorri me aproximando um pouco dos dois - E você é Kim Taehyung e você Min Yoongi, são amigos meus que vieram de outra cidade para tentar ser artistas e estão procurando um emprego e um lugar para ficar.

Falei exatamente as mesmas palavras que a Elle me aconselhou a dizer para a vó dela, afinal, precisávamos de uma história para eles para colocar eles na pousada comigo.

- O que é um artista? - Yoongi perguntou e eu o encarei notando que o garoto parecia estar com sono, o que quase me fez rir, afinal, ele ainda continuava um gatinho sonolento.

Yoongi era o oposto do Taehyung, ele não ficava muito em cima de mim, na verdade, eu ficava em cima dele. Eu não podia ver meu gatinho dando sopa que já o agarrava e enchia ele de beijos, ele dormia boa parte do dia, quase arranhou toda a Violet quando ela tentou castrar ele, Yoongi sempre teve uma mania feia de invadir o banheiro quando eu estava tomando banho e só de lembrar disso, me dava vontade de morrer por tanta vergonha.

Encarei o biquinho sonolento que havia em seus lábios e senti meu rosto corar. Céus, esse homem bonito já me viu pelada várias vezes, por mais que ele não tenha nenhuma maldade no olhar, ainda é constrangedor me lembrar disso.

- Estou com fome, quando iremos comer? - Taehyung perguntou se escorando na parede ao seu lado.

- Vamos comer quando acabarmos aqui. - falei e ouvi os garotos reclamarem mas os ignorei totalmente - Yoongi, cite suas regras.

- Não implicar com a Violet e não andar pelado, por mais que aquelas roupas apertam meu bingulin e acho que é só isso. - ele falou com uma careta. Desde que ele colocou uma calça, ele estava toda hora me pedindo para tirar ela.

Eu realmente iria infartar se visse os dois pelados novamente.

- Agora é só isso, ainda não sei do que vocês são capazes de fazer sendo humanos. Sua vez, Tae.

- Não morder a Elle e não chamar você de mamãe. - o garoto resmungou com o olhar baixo.

- Ótimo. - sorri para eles mas logo gemi de dor segurando a minha cabeça. Essa confusão inteira estava explodindo meus neurônios.

- Você está bem? - Yoongi perguntou ameaçando se levantar mas eu sinalizei para ele ficar sentado.

- Estou, é apenas uma dor de cabeça, vai passar.

- Sara. - Taehyung me chamou pelo nome pela primeira vez e eu o olhei notando o garoto me olhar com o rosto corado - Eu ainda posso ter seu carinho?

Céus, o que eu falaria agora? Eu sinto que não seria certo deixar ele se aproximar tanto, me sentiria mal, por saber que ele não vê maldade em nenhum gesto, e eu sei que o certo seria eu não ver também, mas não sei se seria capaz disso. Então prefiro me manter distante até eles voltarem ao normal.

- Eu vou preparar algo para comermos. - falei ignorando sua pergunta e dei alguns passos para trás - Só preciso fazer uma ligação antes.

Dito isso, eu praticamente fugi da cozinha.

| Taehyung |

- Você acha que ela não nos ama mais? - perguntei cabisbaixo para o Yoon quando a mamãe nos abandonou na cozinha.

Meu coração estava doendo, sempre que tento chegar perto dela, sempre que tento a tocar, ela me impede. Será que ela não gosta dessa forma que eu estou? Será que sente repulsa quando me toca? Eu quero muito que ela saiba que eu ainda sou o bebê dela.

Eu ainda sou dela.

- Ela nunca amou você, todos sabem que eu sempre fui o preferido. - Yoongi resmungou ao meu lado encarando suas unhas e eu fiz uma careta. Como ele pode continuar agindo assim sabendo que ela pode não estar nos amando mais?

- Eu estou falando sério, Yoon! Você acha que ela vai nos abandonar? Agora que não somos mais bichinhos dela, ela pode querer arrumar outro cachorro e outro gato para ela. - exclamei e isso chamou a atenção dele.

Esse medo estava me apavorando, e se ela procurasse outro cachorrinho? E se ela me deixasse? E se ela se afastasse de mim?

- Você tem razão, temos que fazer algo a respeito disso. - Yoongi falou e nos levantamos para ir atrás dela mas acabamos barrando ela na porta.

- Nossa, vocês me assustaram. - ela falou com os olhos arregalados e eu senti meu coração acelerar.

Isso sempre acontecia quando meu corpo, agora humano, estava perto demais do dela.

- Mam... Sara, nós queremos conversar com você. - falei sem rodeios e ela concordou um aceno.

- Tudo bem, podem falar.

- Nós não queremos que você tenha outros bichinhos, queremos ser os únicos para você da mesma forma que queremos que você seja a única para gente. - Yoongi falou se aproximando dela e eu me aproximei também, quase encurralando ela na parede.

- O que isso quer dizer?

- Quer dizer que estamos marcando território. - falei e ela intercalou seu olhar entre nós dois - Não quero que você ame ninguém além de nós.

》》》》》¤《《《《《

Atualização dupla? Milagres acontecem sjsjsj ♡♡

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora