1 • Bad day.

6.5K 834 782
                                    

| Sara |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Sara |

- Elle você não está entendendo! - exclamei sentindo as palmas das minhas mãos arderem - Eu simplesmente ferrei com tudo!

Sabe aquela ironia de quando você acorda em um dia especial e fala: "Hoje com certeza vai ser meu dia!", mas não dá nem uma hora para algo de errado acontecer e acabar com todas suas expectativas? Bom, essa era a minha situação atual porque hoje definitivamente não estava sendo o meu dia!

- Não é para tanto. - ouvi a voz da minha melhor amiga soar trêmula do outro lado da linha, me fazendo notar que essa víbora estava se segurando para não rir de mim. Eu mereço!

- Não é para tanto? O meu chefe falou que se eu me atrasar mais uma vez, ele vai me demitir!

- Mas ainda dá tempo de você chegar, vai de carro.

- COM QUE CARRO? SE EU ACABEI DE ARREMESSAR MINHAS CHAVES PARA AS BOTAS DE JUDAS?

- NÃO GRITA COMIGO! EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É UMA DESASTRADA!

Basicamente, a minha história triste começa comigo saindo toda animada de casa hoje, porque eu acordei sentindo que meu dia seria incrível e maravilhoso, mas como sempre, a vida gosta de apontar seu dedinho para mim e dizer: "Nananinanão, você não vai ter o que você quer amada! Tente novamente em outra reencarnação!" e sempre acaba com a minha felicidade, não demorou muito para eu estragar tudo.

Meu chefe havia pedido para eu levar alguns papéis da empresa para casa, para revisar eles e como eu estava com medo de amassar eles na minha bolsa, eu estava levando eles em mãos. Só que eu me esqueci que toda rua tem uma calçada e acabei caindo com tudo no asfalto quando esqueci de olhar para o cordão.

Resultado: Derrubei a pasta que abriu e com o vento metade dos papéis voaram, ralei minhas mãos e não sei aonde a chave do carro foi parar! E não vamos esquecer do lindo detalhe de que eu estou coberta de sujeira, já que ontem choveu e eu acabei caindo DIRETAMENTE em cima de um poça de água. Eu me odeio e odeio esse dia!

- Eu não acredito nisso! Eu estou toda suja do tombo e amassei a pasta de documentos do senhor Choi, e você não vai nem acreditar no que aconteceu com as folhas que estavam dentro da pasta. - resmunguei encarando algumas folhas no chão com tristeza.

- Caíram em alguma poça de água?

- Bingo. - resmunguei amaldiçoando aquele clima chuvoso - Esse é o pior aniversário do mundo!

Ah é, e hoje também é meu aniversário! Por isso que eu acordei toda feliz e cheia de energia, mas agora me lembrei que apesar de hoje ser meu aniversário, ele continua sendo apenas mais um dia comum na minha vida azarada.

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora