23 • Um pouco de...

713 118 42
                                    


| Yoongi |

- E como sabemos que está realmente limpo sem lamber? - perguntei para o Hoseok enquanto encarava um dos gnomos que havíamos achado no porão da pousada e agora estávamos limpando eles no quintal.

Os humanos ainda eram um mistério para mim, como assim eles não limpam as coisas com a língua? Todos sabemos que assim é um modo mais ágil e certeiro de que deixaremos algo cem por cento limpo!

Sem falar do banho constante com chuveiro, só de lembrar já me arrepio, não sei porque a Sara nos obriga a passar por essa tortura quase, se não, todos os dias, e ela diz ainda que nos ama mas nos força a essa tortura.

Ao lembrar da Sara foi involuntário olhar para dentro da pousada onde a poucos minutos eu a vi entrando. Era estranho entender o que estava acontecendo, eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dela quando ela estava por perto e isso chegava a ser até mesmo um pouco frustrante.

Talvez isso seja coisa de humano. Talvez humanos costumam olhar para outros humanos com certa frequência, não?

Era estranho isso, pois desde que me transformei nesse humano, parece que tudo está ficando diferente, parece que eu estou ficando diferente e principalmente, parece que o que eu sinto pela minha dona está ficando diferente.

- Sabendo ué. - Hoseok riu mas logo me olhou com o cenho franzido - Espera, você lambe as coisas para saber que estão realmente limpas?

Pelos meus pelos da pata direita! Eu esqueço que os humanos não fazem as mesmas coisas que felinos, droga, que mancada que eu dei agora. Ok, Yoongi, calminha! Isso acontece nas melhores famílias, só agir naturalmente! Naturalmente para não levantar suspeitas!

- Eu? Eu não, você faz isso? - perguntei tentando encobrir meu erro com uma acusação.

- Eu não. - ele fez uma careta encarando o gnomo em suas mãos.

- Legal. - fingi uma risada que acho que soou exagerada demais já que o Hoseok me olhou estranho e eu parei de rir na hora.

- Legal.

- Sabe onde está a Sara? - Taehyung perguntou se aproximando de nós dois com a roupa coberta de terra e com algumas folhas presas no cabelo e eu fiz uma careta ao notar que mesmo na forma humana, ele continua o mesmo cachorro sujo de sempre.

- Acho que no quarto dela. - Hoseok foi quem respondeu enquanto eu apenas continuava o olhando com julgamento. Será que ele não podia se comportar um pouquinho melhor? Assim parece que só eu estou tendo cuidado em esconder nossas reais origem.

- Ah, obrigado. - ele sorriu e saiu correndo para entrar na pousada quase caindo ao tropeçar no degrau da porta.

Eu sabia que o Taehyung iria achar a Sara e sabia que eles iriam ficar juntos no mesmo cômodo... Sozinhos... Só em pensar nisso, senti as palmas das minha pat... mãos coçarem querendo ir até eles e ficar lá me certificando que nada iria acontecer, mas eu sabia que não podia.

- Ele é sempre assim? - Hoseok me perguntou e eu desviei minha atenção para ele.

- Está piorando com o tempo.

A Elle disse que me ajudaria com a Sara, que faria com que eu e ela nos tornasse próximos de novo. A Sara andava diferente desde que eu e o Taehyung mudamos, ela já não nos dá carinho e sempre que pode tenta evitar algum contato e isso vem há tempos me incomodando... Será que eu fiz algo que ela não gostou? Será que ela mentiu e realmente me prefere como seu gato?

As vezes eu tenho flashes da minha antiga vida felina e acabo comparando algumas coisas com o que estou vivendo hoje e não tem como negar que está tudo mudado. Sara costumava dormir conosco, hoje ela tem seu próprio quarto! Ela nos abraçava e beijava sempre que chegava em casa, hoje se não é eu pedir, ela não me abraça.

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora