| Sara |
- Onde eu coloco isso? - ouvi Taehyung perguntar e me virei encontrando o garoto segurando um dos meus sutiãs enquanto dedilhava o lacinho que estava nele.
Hoje era o dia que eu iria me mudar para a pousada dos avós da Elle, nós demos um jeito de contratar os meus "bichinhos" para trabalhar lá conosco. Como ainda precisamos reformar o quintal e a piscina, a Elle e a Violet me ajudaram a falsificar alguns documentos para conseguir dar alguma identidade para os dois até conseguirmos trazer eles de "de volta".
Os avós da Elle estão sempre se informando sobre como anda o procedimento da pousada, então para eles, Yoongi e Taehyung são dois paisagistas que vão passar alguns dias na pousada para decorar o quintal e a área de lazer. Nunca imaginei que a Elle tinha esse lado esperto dela, para conseguir bolar esse plano tão depressa.
Ela achou que essa ideia de paisagista seria bem melhor do que a minha ideia de dois artistas procurando emprego.
E agora cá estou eu, arrumando minhas coisas e pensando em como vou arranjar dinheiro rápido para comprar mais roupas para esses dois. Taehyung gostou tanto de um dos meus casacos que já não consegue mais tirar ele do corpo, daqui a pouco esse casaco vai criar vida de tanto que ele usa.
Lembro que quando consegui tirar o casaco do garoto para lavar ele passou a tarde inteira grudado em mim e só me largou quando eu devolvi o casaco para ele. Mas na mesma noite daquele dia, ele me acordou de madrugada e me pediu para vestir o casaco.
"- Esse pano tinha seu cheiro mamãe, depois que você colocou ele no robô que gira, seu cheiro sumiu, preciso que ele volte".
Naquela noite mesmo estranhando o pedido dele, eu dormi vestindo o casaco e na manhã seguinte devolvi ele para o garoto que ficou radiante. Me pergunto se ele ainda tem o olfato forte de cachorro.
As vezes é estranho pensar que aqueles dois rapazes até semana passada eram meus bichinhos de estimação, meu cachorro e meu gato.
Eles ainda tem muitas coisas que me fazem lembrar disso, Yoongi sempre que pode está dormindo pelos cantos da casa, lembro que uma vez ele estava dormindo embaixo da mesa da cozinha e eu não vi seus pés e acabei caindo e derrubando tudo que havia em cima da mesa. Lembro que ele me olhou caída no chão ao seu lado e se rastejou até mim e deitou sua cabeça sobre meus seios enquanto abraçava a minha cintura.
"- Estava com saudades de dormir ouvindo as batidas do seu coração".
Não preciso nem dizer que eu quase infartei ali mesmo, porque realmente meu gatinho Yoongi tinha a mania de dormir sobre meus seios, mas agora ele estando em um corpo humano, um corpo humano absurdamente bonito, para mim era quase uma prova de resistência lidar com eles.
Nesses poucos dias que passei com eles, percebi que eu precisaria me lembrar toda hora de que eles não eram "reais", eles eram o Taetae e o Yoon, meu cachorrinho e meu gatinho, e só isso! Eu precisava ver eles dessa forma porque eu não sei até quando eles vão ficar como humanos e eu não posso me apegar neles assim, eu preciso continuar amando eles como meus bichinhos e não como seres humanos.
Não posso deixar que eles quebrem meu coração sem saber e sem ter a intenção de fazer isso. Então preciso arrumar logo uma forma de trazer eles de volta antes de que isso acabe indo longe demais.
- Não mexe aí! - exclamei e praticamente arranquei o sutiã da sua mão assustando ele sem querer.
- Mas foi você que mandou eu arrumar suas roupas na mala. - ele falou confuso e eu cocei minhas têmporas respirando fundo.
- Eu não mandei você, eu pedi ajuda para o Yoongi e ele te falou que eu te mandei fazer isso para ele não precisar fazer. Falando nisso, cadê aquele gato preguiçoso? - resmunguei e fui terminar de fechar uma das minhas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...