| Elle |
- Como foi ontem? - perguntei assim que entrei na cozinha e encontrei a Violet tomando café sozinha na mesa.
Eu fiquei tão absorvida pela presença do Hoseok durante e após nosso encontro que acabei esquecendo de mandar mensagem para a Violet para saber como nosso plano estava indo. A cada dia que passa era como se eu me apaixonasse ainda mais pelo Hobi, a maneira encantadora que ele me trata, o seu jeito protetor sem ser sufocante, seu humor e a facilidade constante de me fazer sorrir era como se ele tivesse sido escrito para ser um perfeito cavalheiro do século 21.
Eu me inebriava com a sua presença e até mesmo um cego poderia ver o quanto eu estava envolvida nisso, eu só espero que ele também esteja compartilhando comigo essa mesma intensidade. Não estou preparada mentalmente para descobrir que estou me jogando de cabeça em um lago raso.
- Foi revelador. - Violet exclamou após olhar para os dois lados como se estivesse verificando se havia mesmo somente nós duas ali e não haveria mais ninguém para ouvir nossa conversa - Ele está apaixonado por ela! E o modo como ele falou dela com os olhinhos brilhando, eu preciso ajudar ele a ficar com a Sara, eles vão fazer um bem danado um para o outro.
- Quem diria, o cão sarnento apaixonado. - brinquei me sentando ao seu lado na mesa - Antes de começarmos a ajudar ele, nós precisamos também ouvir o lado do Yoongi, hoje vou falar com ele e descobrir o que ele sente pela Sara.
- E se os dois gostarem dela na mesma intensidade? - Violet perguntou e eu encolhi os ombros.
- Dai vai caber a Sara escolher com qual deles ela vai querer ficar. - respondi como se fosse algo simples e comi alguns biscoitos que estavam sobre a mesa sentindo o olhar da Violet queimando sobre mim.
Eu conhecia muito bem a minha amiga, com a Violet era sempre um 8 ou 80, a garota era uma romântica nata mas tinha o pensamento muito fechado ao restante do mundo, para ela, era quase impossível a ideia de amar duas pessoas ao mesmo tempo, ela acreditava fielmente que no coração só poderia caber uma pessoa nele, se tentasse incluir outra pessoa nisso, daria a impressão de que ele nunca esteve completo de fato.
- Isso não é meio cruel? Alguém vai sair disso machucado!
Já eu via de outra forma, eu acreditava sim que alguém podia amar duas pessoas ao mesmo tempo, acreditava que o coração que já estava completo com uma pessoa, agora poderia transbordar com outra inclusa. Eu nunca vivi algo parecido, no momento meu coração bate somente pelo Hobi, mas não é somente porque isso não aconteceu comigo que significa que não possa acontecer com outra pessoa. Eu acreditava fielmente que aqueles dois garotos poderiam fazer o coração da minha amiga transbordar de amor.
- Não se meu plano der certo. - falei sorrindo enquanto levava mais um biscoito até a boca.
Meu plano não era formar um casal, mas sim fazer os três entrarem em um relacionamento, assim ninguém sairia machucado... Bom, se eles toparem né.
- Lá vem você de novo com isso! - Violet resmungou e me encarou séria cruzando os braços - Fala logo o que você está tramando!
- Ainda é cedo pequeno gafanhoto, ainda é cedo. - falei me levantando da mesa e deixei um beijo na testa da garota que ainda me olhava com o semblante desconfiado.
- Você me assusta às vezes.
- Vou falar com o Yoongi. - avisei e sai da cozinha indo até o quarto da Sara, eu até pensei em bater, mas desisti e coloquei meu rosto contra a porta tentando ouvir algo. Como eu vou conseguir conversar a sós com o Yoongi sem parecer suspeita?
A Sara não é burra, ela com certeza vai desconfiar que eu e a Violet estamos tramando algo se ela notar que cada uma de nós está conversando com eles em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...