• Prólogo

8.5K 951 1.2K
                                    

Esse capítulo está bemmm grande, mas foi preciso para eu conseguir esclarecer tudo, para depois vocês não ficarem com dúvidas ✊♥️
___________

O que você mais gosta de fazer em um final de semana? Dormir? Sair? Ler um livro? Trabalhar? Bom, as opções são muitas, a não ser que você seja um feiticeiro ou até mesmo o aprendiz de um feiticeiro, porque se você for, seu final de semana só terá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que você mais gosta de fazer em um final de semana? Dormir? Sair? Ler um livro? Trabalhar? Bom, as opções são muitas, a não ser que você seja um feiticeiro ou até mesmo o aprendiz de um feiticeiro, porque se você for, seu final de semana só terá uma opção...

- Eu preciso de mais fogo, Jungkook. - Kim SeokJin, o feiticeiro maravilhoso (como ele mesmo gosta de se chamar) exclamou para o seu aprendiz já sentindo sua testa começar a suar, devido ao seu nervosismo.

- 'Tô indo! 'Tô indo! - Jeon Jungkook, o aprendiz que supera o mestre (como ele gosta de se chamar pelas costas do Kim) respondeu igualmente nervoso. Mesmo não sendo de fato um feiticeiro como seu hyung, Jungkook gostava de se nomear como um, já que muitas vezes ele ajudava o Jin com seus feitiços.

- Não é o suficiente! - o feiticeiro já sentia que não conseguiria alcançar sua meta daquele modo, ele sabia que não iria dar certo, mas mesmo assim não desistiu, e ao invés de tentar achar um modo de vencer o seu inimigo, ele pensou em fazer algo melhor - JUNGKOOK, SE EU MORRER VOCÊ VAI VOLTAR A SER UM COELHO!

Ameaçar o seu aprendiz achando que aquilo poderia melhorar seu humor e até mesmo criaria uma super habilidade à mais em seu antigo bichinho de estimação.

- Mas é só o que eu tenho! Eu não posso voltar a ser um coelho, hyung! Não posso! Hyung não faz isso! - Jungkook exclamou a ponto de chorar ao lado do seu mestre.

Kim SeokJin e Jeon Jungkook eram uma dupla de amigos um tanto exótica. Filho de um demônio com um ser mortal, Kim SeokJin nasceu com um dom que não era conhecido pelas pessoas de sua época, afinal, como que pessoas do século XVI saberiam explicar o que é um ser místico? Até mesmo o Kim naquela época não sabia explicar o que ele era, já que havia sido abandonado por seus "pais" em um orfanato quando era apenas um bebê sem qualquer tipo de pista sobre si.

Com o passar dos anos, Seokjin notou que havia algo de diferente nele, algo que as outras crianças que também moravam no orfanato não tinham, ele via coisas que ninguém mais via, ouvia vozes quando ninguém estava presente, em um certo ponto de sua infância, ele achou que estava enlouquecendo. Até que em uma das suas caminhadas pelo bosque do orfanato, ele conheceu um homem.

O homem se apresentou como Kim Namjoon e lhe contou tudo que ele precisava saber sobre sua origem. Falou que assim como o Jin, ele também conseguia fazer coisas que mais ninguém ao seu redor fazia, e foi com esse homem que o Jin descobriu aos 9 anos de idade que era um feiticeiro. Namjoon ficou cerca de cinco anos explicando para o Seokjin o que ele era e o que ele era capaz de fazer.

Até que quando o garoto completou 13 anos, Namjoon lhe disse que só havia ido ali para o ajudar, mas que logo precisaria partir para ajudar outros "desamparados" como ele. O que intrigou o jovem feiticeiro já que Namjoon havia mencionado para ele que ajudava os iniciantes por poucos meses, mas o ajudou por anos.

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora