26 • São eles.

564 87 43
                                    


| Sara |

- Está tentando reproduzir o filme do exorcista? - Elle perguntou para mim batendo com o seu pé no meu e eu voltei meu olhar para ela - Por que fica virando tanto a cabeça pra trás?

Ela havia me chamado para contar a ideia que teve para se declarar para o Hoseok e pedir ele em namoro, já que ela estava cansada de esperar um atitude do garoto e iria tomar ela mesmo, mas no meio da explicação para o seu plano, algo, ou melhor, duas pessoas, estavam tirando toda a minha concentração.

- São os meninos. - resmunguei me encolhendo mais no sofá e a Elle me encarou confusa do outro lado.

- O que tem eles?

- Eles estão estranhos.

Desde ontem eu ando notando algo diferente neles, depois que o Namjoon apareceu na pousada, eles sumiram por um bom tempo e eu só fui encontrar eles quase no horário da janta, eles passaram quase que o dia inteiro conversando em algum lugar por aí, mas não quiseram me contar onde e sobre o que conversaram.

O que de fato eu achei muito estranho, muito estranho mesmo, levando em conta que eles praticamente vivem me contando sobre tudo que acontece no dia deles, então saber que eles estão falando sobre algo que eu não sei, me deixa apreensiva

- Mais estranhos? - Elle caçou e eu chutei ela.

- Idiota, é sério! - resmunguei cruzando os braços contra os seios - Eles ficam de cochichos entre si, não sei se isso é algo bom ou ruim, mas eles andam com segredinhos e isso está me deixando preocupada.

- Preocupada com o que? - ela perguntou e eu apontei para as duas figuras que entraram na sala novamente para subir as escadas até o quarto. Eles já havia passado por aqui umas três vezes carregando coisas, mas como a Elle estava perdida no mundinho dela pensando em formas para pedir o Hoseok em namoro, ela nem viu os garotos.

Taehyung levava um vaso cheio de flores lá para cima e o Yoongi seguia ele com duas latas de refrigerante enquanto estava com o cabelo cheio de folhas, presumo que foi por conta dos galhos que eles levaram mais cedo lá para cima o que de certa forma me deixou curiosa.

Eles não pretendem fazer uma fogueira dentro do quarto, não é? Eles não podem ser tão ingênuos a ponto de achar que isso daria certo, não é? Ok, eu preciso mesmo ir lá ver o que eles estão tramando!

- Com isso. - resmunguei enquanto a Elle observava também eles subirem as escadas enquanto conversavam baixinho entre os dois.

- É, eles estão estranhos mesmo. - ela concordou por fim e eu abri os braços como se dissesse "eu avisei".

- Pois é.

- Falando em estranheza. - a Elle se inclinou na minha direção e olhou para os dois lados para conferir que não tinha ninguém nos olhando antes de sussurrar algo - Você viu que um dos cozinheiros está andando pra lá e pra cá com um potinho com um pó branco?

- O que? - perguntei com os olhos arregalados. Potinho com pó branco? Por que ele andaria com algo assim?

- Olha lá. - ela apontou para a cozinha e eu me virei devagar para ver.

A porta estava aberta então dava para ver o Jimin sentado na cadeira segurando um potinho de vidro contra o rosto.

- Meu, meu precioso. - o garoto falava encarando o potinho e eu fiz uma careta me virando de novo para a minha amiga. Ok, isso está estranho!

Eu não havia conversado muito com os meninos que começaram a trabalhar aqui, eles eram bem reservados, conversavam bastante entre si, mas quando estávamos por perto eles evitavam falar muito, o que eu achei estranho desde o começo mas a Elle me disse que o Seokjin avisou que eles eram bem tímidos e tinham dificuldade em se abrir com quem não conheciam, mas era só dar tempo ao tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora