| Kim Seokjin |
- Quem é Lyen, hyung? - ouvi o Jimin perguntar como sempre curioso, mas eu estava com o olhar preso ainda na garota - Kookie?
- Como isso é possível? - Jungkook perguntou em um sopro e eu notei que o garoto também tentava controlar suas emoções.
- Eu não sei. - falei sentindo meu rosto ficar molhado, eu estava tentando não demonstrar o quanto ver seu rosto me afetou, mas era quase impossível segurar o choro.
Do outro lado da rua, a poucos metros de distancia de nós estava a única garota que eu amei durante toda minha existência, a garota que não aceitou a ideia de ser uma pessoa imortal e escolheu viver um vida humana longa e feliz, a vida que eu assisti sem poder fazer nada, apenas respeitando sua decisão.
Eu a vi envelhecer, eu vi ela se casar com outro homem e vi seus filhos crescerem e não importava o quanto doloroso aquilo fosse para mim, eu fiquei com ela até seus últimos dias de vida, a observando e a protegendo de longe. E agora estou diante a sua imagem de quando ela tinha apenas seus 20 e poucos anos, a mesma idade da última vez em que olhei seu rosto de perto e última vez que tive o prazer de ouvir sua voz diretamente para mim.
"- Não me odeie por isso, Jinnie, eu sempre irei amar você, nessa vida ou em outras, eu sempre irei te amar, mas eu quero ter uma vida, ter filhos e envelhecer ao lado dos meus netos e eu jamais poderei ter isso com você."
Foi o que ela me disse em um dia de primavera, estávamos em um campo aberto e florido, havia uma cascada não muito distante de nós, ela usava um vestido simples branco, havia flores decorando seus longos cabelos, ela me olhava com carinho enquanto tinha suas bochechas coradas e molhadas, essa foi a visão que há anos eu carreguei na memória e no coração, eu até mesmo havia eternizado aquela memória, sempre que sentia sua falta, eu encarava o pequeno globo que me permitia ver ela mais uma vez.
E agora ela estava ali, diante dos meus olhos, em carne e osso, sem feitiços ou poções para eternizar seus traços. Não havia como negar, era ela!
Seu cabelo estava curto, um pouco acima do ombro, ela usava calças, algo que na época que eu a conheci, mulheres não poderiam usar e havia um pouco de maquiagem em seus olhos, mas ainda sim era ela, eu jamais irei esquecer do seu sorriso doce, o mesmo sorriso que a garota tinha enquanto encarava o celular na sua mão.
Por que agora? Por que isso? Merlin está me castigando? É por isso que eu estou vendo ela? Não, não pode ser isso, Jungkook também está vendo a garota, só a uma explicação para aquilo.
- Você acha que ela pode ser uma Doppelgänger? - Jungkook perguntou aquilo que eu já estava suspeitando sobre a garota - E se ela for, como você não reparou que a Lyen também era?
- Eu não sei. - falei com sinceridade me colocando de pé com o cenho franzido - É impossível! Doppelgänger é uma linhagem que foi extinta há anos! Eu mesmo vi quando mataram a última duplicata viva ou no caso, a imortal por trás da linhagem.
- O que é uma Doppel... Dopp... O que é isso que você falou? - Jimin perguntou e eu o olhei de canto.
- Doppelgänger é como chamamos as duplicatas ou "eu sombra", é uma ocorrência sobrenatural que foi criada pela natureza onde o único objetivo é manter o equilíbrio natural morrendo no lugar de seus progenitores Imortais. - falei ainda incerto com aquilo - Mas quando Merlin assumiu o controle sobre o mundo mágico, ele havia acabado com a última linhagem, com o passar dos anos, duplicatas se mostraram ser um ser místico perigoso para o nosso mundo.
- Quantas desses seres existem no mundo?
- Eram apenas 4 linhagens, eu lembro de quando Merlin os caçou, eram quatro imortais, quatro irmãos, duas garotas e dois garotos. - falei e observei a garota fazer uma careta encarando o celular e logo voltou a entrar correndo para o apartamento como se tivesse esquecido de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.
Random• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia chuvoso, seus animaizinhos haviam sumido, e agora só havia dois belos homens lutando para ter a atenç...