9 • Preço

1.2K 232 42
                                    


| Kim Seokjin |


- Hyung, olha! Olha! - Jungkook gritou correndo animado pela grama molhada enquanto o Jimin corria atrás dele com um balde de água.

Hoje era um dia quente, então eu dei a permissão para os dois ficarem de bobeira, não havia muita coisa para se fazer, meu maior problema no momento era pensar no paradeiro da poção que o Jungkook havia perdido, mas talvez nada demais teria acontecido com ela.

Afinal, a poção transforma os animais em humanos, então o efeito só chega aos animais, se algum humano beber o máximo que ele irá ter é uma dor de barriga das bravas. Então eu não deveria estar tão preocupado assim.

Hoje decidi que iria deixar meus problemas de lado e só iria aproveitar o dia. Estou tão cansado de estar preocupado o tempo todo, e agora que o Jungkook finalmente conseguiu outro amigo como ele, o garoto se encontra radiante. Os dois não se desgrudam um minuto sequer, me lembram até aquelas personagens do desenho que o Jungkook gosta onde um é laranja e o outro azul.

Não vou mentir dizendo que no início não fiquei com um pouco de ciúmes dos dois, porque fiquei, Jungkook foi o único amigo que eu tive na vida, então um dos meus maiores medos era que ele me trocasse pelo Jimin, mas com o tempo, notei que não somente o Jungkook havia ganhado um amigo novo, mas eu também.

Jimin me deixava nostálgico, ver ele se descobrindo como humano, sendo curioso e ficando um pouco assustado me lembrava do Jungkook no início, me lembrava de como o garoto era atrapalhado, não que isso tenha mudado muito de lá pra cá.

- Vocês estão me enlouquecendo. - resmunguei quando o Jimin começou a gritar porque o Jungkook estava tentando derrubar ele no chão. Os dois pareciam duas crianças brincando com baldes de água enquanto eu apenas observava eles deitado na rede que eu havia colocado na área.

- Desculpa omma. - Jimin falou rindo quando caiu no chão e eu fiz uma careta.

- Appa garoto! Appa! - gritei irritado. Ele e essa mania de me chamar de mãe, ele ainda estava tendo muita dificuldade no quesito comunicação.

- Dia de sol com a família feliz. - ouvi alguém falar atrás de mim e gritei caindo de susto da rede.

Me virei para trás assustado e encontrei uma garota nos olhando, ela tinha cabelos longos com tranças e cachos e estava usando um vestido lilás com flores brancas, seus olhos eram de um tom azul tão claro que quase chegava a beira do branco o que só podia significar uma coisa. Ela era uma ninfa. E ao examinar melhor suas feições e notar a familiaridade em seus traços, foi fácil notar que ela também pertencia a uma família antiga.

- Quem é você? - Jimin perguntou a encarando com os olhos arregalados. Ele conseguia sentir o cheiro dela, era cheiro de mar, cheiro da água e pelo fato do Jimin ter sido um pato antes de ser humano, ele conseguia sentir isso melhor que nós.

Para mim, o cheiro dela era distante, quase inexistente, mas ainda estava lá para nos lembrar que ela era a forma d'água, uma forma poderosa, perigosa como a família dela.

- Cuidado para não se molhar demais, patinho. - ela sorriu para o Jimin e com um gesto simples de mãos, ela fez a torneira do jardim explodir fazendo voar água para todos os lado.

Jungkook correu até a torneira tentando parar os jatos de água enquanto o Jimin ainda ficou encarando a garota parecendo paralisado, o que de fato, ela estava fazendo com ele, o olhar dela sobre ele conseguiu nublar os pensamentos do garoto. Era um dos clássicos poderes de ninfa com os seres aquáticos.

- O que você quer aqui? - perguntei a olhando sério. Ter ela aqui não era um bom sinal.

- Ora, ora, se não é Kim SeokJin, filho de Lilith. - ela tirou seus olhos do Jimin que caiu sentado na grama e o Jungkook logo se aproximou dele para ver se o garoto estava bem - Achei que havíamos superados nossas diferenças.

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora