20 • Dia de sol.

825 166 12
                                    


| Sara |

- São quantos humanos machos mesmo? - Taehyung perguntou sentado na grama ao meu lado com a respiração entrecortada.

Ao invés de aproveitarmos nosso domingo descansando, a Elle havia tirado o dia de hoje para terminarmos de limpar o fundo da pousada, a piscina já estava limpa e agora estava enchendo, havíamos acabado e arrastar as cadeiras e as mesas para um canto próximo a piscina e agora eu estava sentada no chão embaixo de uma das árvores com o Taehyung e o Yoongi ao meu lado esperando a Elle e o Hoseok voltarem com as caixas de luzes para decorarmos as árvores.

- São três. - respondi ofegante e fiz uma careta ao sentir um puxão no musculo do meu ombro direito, fazia tempo que eu não sabia o que era fazer um trabalho braçal e agora iria sofrer as consequências disso. 

- E eles estão aqui? - Yoongi perguntou ao meu lado e eu neguei com a cabeça.

- Ainda não, hoje seremos só nós três.

- O que você quer dizer com isso? Depois de hoje não será apenas nós três? Eles ficaram conosco? - Taehyung perguntou rápido me olhando com os olhos alarmados e eu rapidamente neguei com a cabeça.

- Sempre será nós três. - avisei séria e o garoto franziu o cenho mas logo concordou voltando sua atenção para frente.

- Ótimo. - ele sussurrou abraçando seus joelhos. Sorri ao me lembrar do quanto o Tae sempre foi ciumento comigo, pelo visto isso não mudou nessa forma que ele está agora.

- E como foi o dia de vocês ontem com o Hobi? - perguntei intercalando meu olhar entre os dois enquanto me apoiava nos meus braços atrás de mim no chão.

- Chato demais, ele só queria caminhar. - Yoongi reclamou - Achei que iriamos só ir na casa dele, mas ele quis nos mostrar melhor a cidade.

- Você ficou dentro do carro quase todo o tempo. - Taehyung exclamou parecendo indignado com o que o Yoongi disse.

- Justamente porque se eu fosse com vocês ele só iria me fazer caminhar.

- Preguiçoso. - falei rindo e o Yoongi puxou meu braço me fazendo perder o equilíbrio e cair com as costas no chão - AHH!

- Lerdinha. - ele sussurrou me olhando de cima e eu mostrei a língua para ele.

- Vem. - Tae falou rindo enquanto me puxava me fazendo sentar novamente ao lado deles - Eu gostei de ontem.

- Pelo menos um decente. - falei me levantando do chão e passei a mão pela minha roupa para tirar a grama e a sujeira que pode ter ficado nela.

- Está dizendo que eu não sou decente? - Yoongi me olhou fingindo indignação enquanto se levantava do chão também junto com o Tae.

- Eu nunca disse isso. - sorri erguendo as mãos em rendição.

- Disse sim. - Taehyung riu e eu tentei me esconder atrás dele mas ele me segurou pelos braços e me abraçou por trás me fazendo ficar entre ele e o Yoongi que me olhava com um sorrisinho no canto da boca.

Isso não vai prestar! Eles estão tramando alguma coisa, só esse sorrisinho do Yoongi já os entregou.

- Você está de qual lado? - perguntei indignada para o Tae que apenas riu e me apertou ainda mais em seus braços.

- Sempre do seu. - ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meus pelos se arrepiarem. Perto, ele estava muito perto e eu precisava urgentemente me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o quanto eu estava me sentindo bem com essa proximidade repentina dele.

/HIATUS/ Meu Namorado É O Bicho! • Min Yoongi & Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora