Capítulo 4

311 31 92
                                    

Aquela seria uma sexta-feira perfeita para a famosa festa de início de ano, para os calouros e principalmente para as calouras, já que aquela seria a última sexta do mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela seria uma sexta-feira perfeita para a famosa festa de início de ano, para os calouros e principalmente para as calouras, já que aquela seria a última sexta do mês. Bom, era isso que Plagg De La Fontaine, o criador da tal prática anual, não parava de tagarelar nos ouvidos do belo esquadrão de garotos altos nas últimas duas aulas desde que o moreno havia saído de seu conversível com seus típicos óculos escuros e botado os pés no Françoise naquele dia.

Esses tipos de eventos eram proibidos, mas o mesmo simplesmente por achar o colégio totalmente careta por ainda seguirem as mesmas normas desde o tempo de seu avô ignorava completamente e fazia questão que a maioria dos happy hours acontecessem em sua casa.

— Não sei se vai dar. — o couffaine é o primeiro a retrucar a ideia negando com os braços cruzados.

— Por que? — o garoto de cabelos escuros questiona adotando uma careta insistente na frente do outro, parecia uma criança.

O quarteto andava despreocupadamente pelos corredores do Françoise ocupando boa parte do espaço por onde passavam enquanto a troca de professores acontecia.

O loiro que estava com as mãos nos bolsos se mete dando de ombros:

— Porque hoje é a competição de dança da dona dele.

O Fontaine faz sua mais típica expressão de nojo em resposta.

— Não é uma competição de dança e sim de líderes de torcida. — o azulado remete cruzando os braços. — E eu não tenho dona.

— Alá, Adrien, — o Lahiffe cutuca o amigo com o ombro. — ele já sabe até a diferença. — começa a rir.

— Do que você está rindo, Nino? — Plagg debocha arqueando as sombrancelhas sugestivamente enquanto olhava o outro dos pés a cabeça. — Você tem uma coleira já há dois anos quase.

— É que agora ele não sabe mais diferenciar a pele da coleira de tanto usar. — o Agreste acompanha o Fontaine.

Adrien e Plagg se entreolham e começam a rir deixando Nino e Luka com carrancas nada animadas, aquilo já era o habitual entre eles e aquele divertimento era extremamente visível para as pessoas que passavam pelo mesmo caminho.

— Acho uma ótima ideia a festa. — o Lahiffe tenta mudar de assunto com a mesma expressão mal humorada.

— Não vejo problemas. — o loiro acompanha dando de ombros.

Plagg agora só olhava para o azulado que não havia respondido.

— Não seria legal eu comemorar se a Chloé perder.

— Você acha que ela vai perder? — as sombrancelhas loiras se franzem, ele sabia muito bem o que estava fazendo ao insinuar que o outro não confiava no potencial da garota, algo que obviamente o guitarrista não pensava.

Fake everything ( AU adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora