Capítulo 13

282 25 61
                                    


_____________ Marinette Dupain-Cheng

Chloé deixou finalmente as líderes de torcida ontem, mas faz duas semanas que ela começou a terapia com uma psicóloga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloé deixou finalmente as líderes de torcida ontem, mas faz duas semanas que ela começou a terapia com uma psicóloga.

Mamãe adorou a ideia e está pagando tudo. Mas no início ela achou ridícula a ideia de pagarmos alguém para ajudar a Bourgeois, porque de acordo com a senhora Sabine já era suficiente chantageá-la e tirá-la do time, sem falar do fato que ela ainda queria que eu espalhasse sobre os problemas da garota para a escola toda.

" E se tivéssemos um pouco sorte chegaria até os ouvidos de Audrey, ou eu mesma poderia contar. " a forma que minha mãe dizia isso era claro como aquilo a agradava até demais, provavelmente pela rivalidade entre as duas, que a mesma nega existir já que de acordo com ela a designer de moda nunca esteve no mesmo nível.

Eu não queria contar para ela, mas foi preciso, todo dinheiro que gasto é controlado pelos meus pais e se eu dissesse que a terapia era pra mim, eles com certeza me mandariam para o psicólogo colega deles numa instituição para "meninas que perderam a cabeça".

Como eu sou nova no colégio, insisti que seria uma má ideia perder minha ligação com Chloé justo agora e por mais que mamãe concordasse comigo, sinto que a sua ideia não saiu completamente de sua mente.

E sobre a esgrima venho melhorando bastante, provavelmente por causa do modelo capa de revista. Preciso reconhecer que ele não é tão ruim, os amigos dele conseguem ser bem piores de se conviver.

— Se ele tocar no meu queijo de novo... — o De La Fontaine reclama puto.

— Deixa de ser rancoroso. Kim achou que o queijo era para qualquer um do time. — Nino diz cansado.

— Ele que se foda. — Plagg quase grita atraindo a atenção de alguns olhares para a nossa mesa.

Analiso sua pose escandalosa assim como seus atos chamativos, realmente um palhaço de circo. Vejo Alya jogar algo na direção do outro na mesma hora em que penso isso.

— Cala essa sua boca suja. — repreende quando a batata frita chega no rosto do moreno.

— Vocês não entendem! — se levanta irritado.

Não sei para onde ele está indo tão fora de si assim, parece que vai infernizar alguém como estava fazendo agora pouco, espero que a pessoa que ele vá incomodar seja a tal da Lila.

Essa garota tem algo que não me agrada nenhum um pouco, os últimos treinos foram complicados ao lado dela ainda mais pela mesma ter mostrado as garrinhas de dragão dela, ela realmente é irritante e intrometida.

As garotas que fazem parte das líderes são muito molengas e simplesmente não aceitaram muito bem quando eu acabei aumentando um pouco meu tom de voz para incentivá-las no treino e a bondosa senhorita Rossi veio defender uma das meninas como se eu houvesse infligido os direitos humanos ao me dirigir a pobre Annie.

Fake everything ( AU adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora