AVISO

154 17 15
                                    

Se você está acompanhando a fanfic agora esse recado é importante, mas se a fic foi postada há tempos eu já atualizei o problema e é só pular!

Eu já estava pensando nisso há algum só que eu me esqueci totalmente dessa situação, mas acompanhando os comentários de vocês me recordei sobre esse assunto.

Acho que vou mudar a idade dos personagens, a minha escolha das idades foi antes de colocar a fic em prática, as partes dos amassos realmente é muito pesada para a idade deles e discordo totalmente sobre isso, não apoio e nem acho correto esse tipo de situação nessa idade.

Peço perdão desde já, mas queria a oportunidade de me explicar.

Faz um ano que escrevi a fic e agora que estou revisando, não que no ano passado eu achava normal meninos e meninas de 14 anos terem esse tipo de atitude, nunca achei e não normalizo isso! O meu planejamento era que os personagens se conhecessem com essa idade para que o tema colegial fosse o principal e criassem laços, só que eu tenho dificuldade de trabalhar relacionamentos sem muito toque ou demonstrações afetivas, sem falar que essa é a primeira fanfic de colegial que eu posto aqui, estou acostumada a escrever sobre casais adultos!! Ou seja, que possuem muita interação com toque. Eu particularmente sinto que a fic é superficial quando não tem toque.

Não sei se vocês notaram, mas eu busco apresentar a Marinette com muita personalidade e deixar claro seus traços tóxicos, não consigo colocar ela como uma adolescente com personalidade de uma garota de 14 anos e até mesmo os outros personagens que tbm tem atos ainda não revelados, mas "errados" que seria um absurdo colocar como se eles tivessem aquela idade e cometerem aqueles erros.

Essa primeira fase antes do pulo temporal é mais de boa, mas mesmo assim preciso mostrar ao menos um pouco dos traços da personalidade dos personagens para vcs não acharem nada a ver quando os "extremos" deles aparecerem depois que eles envelheceram um pouquinho (algo que eu também queria que fosse retratado no colegial, mas que como vou alterar a idade deles, provavelmente vai se estender até a faculdade).

Então a Marinette precisa ter essa personalidade polêmica desde o início e admito meu erro por ter colocado uma idade tão jovem.

Outro motivo é o meu "roteiro" inicial, ele segue uma ordem cronológica que é bem precisa por sinal, pq acontece algumas coisas pesadas na temática e vão ter pulos temporais ( nada exagerados, no máximo três anos ) .

Fake everything ( AU adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora