Capítulo 6

278 25 26
                                    


      _____________Marinette Dupain-Cheng.

Finalmente o almoço acabou, eu sabia que trazer essa garota aqui traria problemas, mas esse era o único jeito dela me ajudar e eu não sabia que ela abriria aquela boca na frente da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o almoço acabou, eu sabia que trazer essa garota aqui traria problemas, mas esse era o único jeito dela me ajudar e eu não sabia que ela abriria aquela boca na frente da minha mãe.

— Aqui, — a entrego uma escova de dentes. — é nova, pode usar.

— Obrigada. — vejo ela entrar no banheiro e fechar a porta.

Vou até minha penteadeira para pentear meu cabelo e ajeitá-lo num coque simples que não tinha tanto mistério, eu realmente estava com calor.

Essa garota não é confiável, ela é esperta demais, não é uma cabeça oca igual a Chloé. E graças a essas duas, mamãe vai me dar uma bronca mais tarde bem merecida.

Suspiro desanimada tentando diminuir a intensidade que mordo meus lábios, preciso parar com isso. Puxo uma de minhas gavetas para guardar a escova de cabelo na penteadeira branca, mas acabo notando algo de estranho.

" Isso aqui não fica aqui." — Penso de imediato ao ver meu acessório de cetim para amarrar o cabelo na terceira gaveta.

Vou até minha cama desconfiada com aquilo e me sento sobre o edredom macio e confortável de pelúcia enquanto amarro meus fios azuis no coque em que eu queria pensando em como o acessório parou lá.

Respiro fundo já sabendo a possível resposta para isso enquanto aguardo a morena sair do banheiro. Só tem uma pessoa diferente que entrou no meu quarto hoje.

Assim que a responsável pelo jornal do Françoise coloca os pés para fora do banheiro ao abrir a porta branca de madeira abro minha boca para questioná-la:

— Por que estava mexendo nas minhas coisas? — me viro olhando para ela tentando controlar minha irritação.

Ela pisca confusa e corresponde meu olhar estática.

— Como descobriu?

— Não descobri. — respondo simples. — Joguei verde para ter certeza.

Escuto ela praguejar um "droga".

— O que você quer, Alya ? — me levanto indo em sua direção.

Estou cansada desse teatrinho medíocre para nos tornarmos "melhores amigas", se a morena tem segundas intenções não poderá reclamar se descobrir a existência das minhas.

— Tenho total noção que você não gosta da Chloé e que só me ajudou com as líderes, porque queria vir na minha casa. — me aproximo intercalando meu olhar entre alguns espaços e seu rosto conseguindo intimidá-la. — Esse foi o nosso trato, certo?

Vejo a garota morder os lábios demonstrando um pouco de nervosismo.
E assim começo a rondá-la em círculos com meus braços cruzados.

— O que tem de tão interessante na minha casa para você esquecer que a princesinha do prefeito quase arruinou a sua vida para ajudá-la? — paro na frente dela analisando sua reação.

Fake everything ( AU adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora