Capítulo 17

195 24 99
                                    


                   _______________ Adrien Agreste

Até agora não consigo entender o sentido da roupa que a Dupain-Cheng estava usando ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até agora não consigo entender o sentido da roupa que a Dupain-Cheng estava usando ontem. Ela ficou perfeita obviamente, mas muitos outros também admiraram, não que me incomode, mas a minha joaninha é disputada. E para melhorar, o "sitezinho" de fofoca da escola não está fazendo eu me esquecer desse acontecimento depois da postagem de uma foto dela com aquela blusinha minúscula.

Só queria colocar uma aliança no dedo dela, mas a garota não deixa de jeito nenhum. E eu ainda sou obrigado a ouvir uma lista de comentários desnecessários dos garotos sem poder meter porrada neles, ainda é de manhã, apenas o começo do dia.

— Ah, mas eu gosto daquelas que tem peito grande. — um garoto do terceiro ano comenta do meu lado.

— Eu até gosto. — Plagg conversa com o outro. — Mas depende muito da menina, se ela tem uma personalidade boa ou ruim, a aparência não vai importar.

— Quem te viu quem te vê. — o Lahiffe debocha dele. — O soldado foi abatido?

— Vira essa boca pra lá. — joga a bola pro lado dele.

— Mas agora falando sério. — Kim se intromete. — A Dupain-Cheng  é gostosa demais. — leva a garrafa de água mineral a boca. — Mesmo com pouco peito.

Pressiono minha mandíbula com força tentando conter minha raiva por suas palavras.

Ele está reparando demais e abrindo esse vaso sanitário que ele chama de boca sem necessidade alguma.

Estava prestes a dar uma bela má resposta como todo prazer, mas Nino me impede se aproximando e dando tapinhas em meu ombro.

— Mas também. — o garoto do terceiro ano de antes volta a falar, acho que se chama Derek. — Além de ser gata, tem uma personalidade muito atraente. — começa a rir atraindo risadas dos outros paspalhos que o acompanha.

Cerro meus punhos sentindo os nós que se formam em meus dedos pela tensão em todo meu corpo aparecer.

— Imagina aquela bonequinha na cama...

Cadê o respeito nessa porra? 

— Calem a boca vocês dois. — falo puto. — O treino não é lugar para isso. — cruzo meus braços sentindo meu rosto ficar rígido assim como o resto do meu corpo.

— O Agreste tem razão. — o Chiêń alonga os pés. — Precisamos treinar pesado, o time de sexta não vai ser tão fácil quanto o último.

Vejo os demais patetas concordarem enquanto olham para mim de forma pensativa e um pouco retraída provavelmente pelas minhas falas, algo que me deixa extremamente satisfeito.

Se eu esbarrar em uma dessas aberrações no treino de hoje vai ser pura coincidência do meu próprio corpo.

[...]

Fake everything ( AU adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora