Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.
Mɪɴɪ Fᴀɴғɪᴄ Kʏʟɪᴀɴ Mʙᴀᴘᴘᴇ́ - Pᴀʀɪs Sᴀɪɴᴛ-Gᴇʀᴍᴀɪɴ.
Sᴀᴍ Sᴍɪᴛʜ
Sᴛᴀʏ Wɪᴛʜ Mᴇ - Fɪǫᴜᴇ Cᴏᴍɪɢᴏ.◆ Capítulo Postado dia 21.01.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 14.04.2023Final da copa do mundo, Catar, 18 de Dez. de 2022.
Argentina x França
3 x 3
L. Messi – K. Mbappé
Di Maria – K. Mbappé
L. Messi – K. MbappéPênalti 4 x 2
França 19 de Dez. De 2022
Mensagem Kylian e Ana Clara.
09:00
Kylian: Ana
Kylian: Você vai estar em casa hoje a noite?Ana Clara: Vou sim, Ky.
Kylian: Eu chego do catar hoje.
Kylian: Pode ir la em casa?
Kylian: Não quero ficar sozinho.Ana Clara: Pensei que fosse ficar com a sua família.
Kylian: Eu ate iria.
Kylian: Mas quero ficar na minha casa.
Kylian: Sem muita gente.Ana Clara: Entendo.
Ana Clara: Quer que eu leve alguma coisa?Kylian: Não precisa.
Kylian: Na verdade.
Kylian: Faz bigadero pra mim?Ana Clara: BRIGADEIRO.
Ana Clara: Faço sim.Deixei meu celular de lado, e olhei o relógio em meu pulso. 09:03, terminei de arrumar minha cama e olhei o celular novamente, Kylian havia me respondido um simples "kkkkkkk".
Mbappé e eu somos amigos a muito tempo, eu conhecia ele melhor que ninguém, ou pelo menos eu achava isso. Ele estava mal com a final, eu entendia ele, não foi facil como torcedora, imagine quando se está em campo, e você simplesmente faz 3 gols, empatando e ainda bate uma cobrança de pênalti e no final? Perde! pude ver como ele estava abalado pela TV.
Voltei a minha realidade, era uma segunda feira de manhã, eu estava de férias então iria passar o dia toda atoa em casa, até a noite, que iria para casa do Kylian. Ele havia pedido um brigadeiro, então fiz um bolo de chocolate 70% cacau com uma cobertura de brigadeiro, e recheio de brigadeiro branco. Assim que coloquei o bolo para assar preparei um almoço rapido e fui fazer os recheio. Assim que terminei de montar o bolo lavei as louça e fui tomar um banho quente, coloquei um vestido florido soltinho. Passei um hidratante no rosto e um perfume, olhei no relógio, 16:00 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ
FanfictionLᴏᴠᴇ Pʀᴏᴍᴇɴᴄᴇs - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ. 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ́ʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ 」 ♫♪♬♩♫♪♬♩♫♪♬♩ Tô namorando aquele mino, mas não sei se ele me namora. Mino maneiro do futebol, lá do time que eu gosto. Seu cabelo me alucina, seu sorriso me fascina, sua vo...