✦ Jᴏᴀǫᴜɪɴ Cᴏʀʀᴇᴀ - Sɪᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇ ᴀᴍᴀʀᴇ

937 32 0
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ. 

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Cᴀʀʟᴏs Jᴏᴀǫᴜɪɴ Cᴏʀʀᴇᴀ - Iɴᴛᴇʀ ᴅᴇ Mɪʟᴀɴ

》Sɪᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇ ᴀᴍᴀʀᴇ́ - Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ.

• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: Ciúmes
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: ksline

◆ Capítulo Postado Dia 18.07.2023
◆ Capítulo Super Não Revisado.

2023◆ Capítulo Super Não Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴘᴏᴠ ᴘᴏʟʟʏᴀɴᴀ sɪʟᴠᴀ "s/ɴ"

Isso é ridículo. – cruzei os braços observando as meninas toda arranhada olhando para o meu amigo, vulgo, Joaquin Correa.

Ele se aproximou de mim, provocando, como sempre fazia.

Está com ciúmes? – senti meu corpo se arrepiar por sua voz bem perto do meu ouvido em um sussurro provocador.

Não. – o olhei de lado, voltando a tomar meu café. — Por que teria ciúmes de você? – o encarei por alguns segundos, me recusava apreciar aquele lindo rosto muito tempo.

Porquê você gosta de mim, e não quer admitir. – ele deu um risinho falso e se afastou.

Embora fossemos amigos, ficávamos nessas provocações sem sentidos e a alguns dias nos ficamos, estávamos bêbados, mas lembrava-me de tudo e além do mais, ele não deixava que eu esquecesse.

Somos amigos e nada mais que isso. – olhei em volta tentando sair dali, sabia onde aquilo iria parar.

Amigos? – deu um riso nasalado me encarando. — Amigos não se beijam a noite toda Pollyana. – franzi a testa, brava com o fato dele dizer isso em público sem se importar com nada.

Já disse que foi um erro. – meu coração acelerado lembrando dos seus beijos, aquele homem era uma perdição para mim.

Um erro? – concordei em um aceno, mesmo discordando daquilo, talvez fosse, mais foi bom, e eu queria mais. — Um muito bom então. – o encarei novamente, recuperando minha pose, se ele quer brincar, ele vai brincar.

Tô começando a achar que o apaixonado é você. – sorri de lado sugestivo observando como seu corpo recuou com a minha proximidade.

Ele não iria ganhar.

Eu?... Jamais... – ele se afastou bebendo um pouco do suco.

Estávamos tomando café da manhã juntos, era normal entre nós, aliás já éramos amigos a algum tempo só não sabíamos até quando iria durar tudo isso.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora