❝ Gᴀʙɪɢᴏʟ - Sᴜíᴛᴇ 14

3.1K 63 1
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ. 

Mɪɴɪ Fᴀɴғɪᴄ Gᴀʙʀɪᴇʟ Bᴀʀʙᴏsᴀ - ғʟᴀᴍᴇɴɢᴏ.

Hᴇɴʀɪǫᴜᴇ ᴇ Dɪᴇɢᴏ ғᴛ Mᴄ Qᴜɪᴍê
Sᴜíᴛᴇ 14

Pᴀʀᴛᴇ ᴅᴏɪs.

◆ Capítulo Postado Dia 11.02.2023
◆ Capítulo Revisado dia 08.04.2023


Gabriel e eu tínhamos muitas idas e vindas um relacionamento muito complicado, eu o amava mais que tudo, mas já me sentia desgastada precisa me recompor e me livrar de todo aquele peso então decidi que seria a hora de parar com todas as idas e vin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel e eu tínhamos muitas idas e vindas um relacionamento muito complicado, eu o amava mais que tudo, mas já me sentia desgastada precisa me recompor e me livrar de todo aquele peso então decidi que seria a hora de parar com todas as idas e vindas e todas as brigas e discussões.

Recebi uma ligação logo pela madrugada, Gabriel e eu estávamos separados novamente.

Alô? – apenas atendi o celular meio sonolenta sem ler quem havia me ligado, e logo ouvi a voz do meu ex namorado.

Oi Bia. – Gabriel estava com a voz um pouco rouca e a pausa entre as simples palavras me vez deduzir que já estava bêbado. — Bibi, eu estou com saudades. – a voz quase chorosa, a música alta no fundo.

Me sentei a cama pensando no que falar, não queria que ele entende errado, e não queria meu ex bêbado na minha casa de madrugada.

Bia... – chamou manhoso com a voz de choro, meu coração se apertou, mesmo que não estivéssemos juntos eu ainda o amava e não queria ver ele assim. — A gente podia se ver? Eu estou com saudade. – Gabriel sempre fazia um charme para conseguir o que queria, conhecia ele e não queria mais ser fisgada por aquele lindo pedido de estar em seus braços novamente.

Babriel, Hoje não. – mordi meu lábio inferior pensando nas possibilidades, todas aquelas idas e vindas estavam nos fazendo mal, eu sabia disso. — Amanhã nos conversamos. – tentei ser direta para que ele entende bem o que eu queria. — E chega de bebida por hoje, tenha uma boa noite. – pedi esperando que ele obdessesse, ele sempre gostou de festa e quando eu não estava ele costumava extrapolar um pouco.

• Sᴜíᴛᴇ 14.

♬ - Briga, separa, quebra a cara e volta.

♬ - Vê que sem o outro a vida é tão sem graça.

Acordei mais uma vez em sua cama, mas uma vez eu tinha me rendido ao desejo e deixando meu lado racional totalmente de fora, Gabriel era um ótimo companheiro de cama, nenhum homem me fez sentir o que ele fez, ele era bom no que fazia e sabia disso, ele era diferente, ousado e provocativo gostava de umas preliminares longas e de me ouvir implorar por ele. Olhei em volta estava sozinha naquela cama enorme com lençóis cinza toda bagunçado podia sentir o cheiro de sexo nos lençóis, para alguns seriam nojentos mas quando é você que os deixa assim eles passar a não ser tão nojentos, entrei para o banheiro tomei um banho.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora