✦ A. Garnacho ‐ Hᴇ Is A Bᴀʙʏ

1.3K 47 0
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aʟᴇᴊᴀɴᴅʀᴏ Gʀᴀɴᴀᴄʜᴏ - Mᴀɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ ᴜɴɪᴛᴇᴅ.

Hᴇ ɪs ᴀ ʙᴀʙʏ ᴇʟᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂.

Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜɴɪᴄᴏ.
Tᴇᴍᴀ: Fofo "cuidando dele lesionado"
Pᴇᴅɪᴅᴏ: Karolantunesx

◆ Capítulo Postado Dia 04.06.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 17.10.2023

Alejandro sentia uma dor insuportável, ficou assim horas até finalmente ser liberado e ir pra casa, ele se jogou na cama sentindo a dor voltar gemeu sofrido se ajeitando na cama, sua mente procurou seu celular, naquele meio tempo no teve tempo par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alejandro sentia uma dor insuportável, ficou assim horas até finalmente ser liberado e ir pra casa, ele se jogou na cama sentindo a dor voltar gemeu sofrido se ajeitando na cama, sua mente procurou seu celular, naquele meio tempo no teve tempo para falar com sua família, que o acompanhou e cuidou dele, mas sua mente focava em outra pessoa no momento.

Julia Mendes. Ele conheceu a jovem a alguns meses, seu relacionamento com ela não tinha rótulo, estavam juntos, mas não era pra valer, ele não sabia explicar. Naquele momento ela veio a sua mente, não só agora, mas fazia alguns dias que que a jovem o acompanhava em sua mente. Pegou seu celular e a única coisa que procurou foi se havia alguma mensagem dela, seu coração acelerado ao ver o que tanto procupava. Um sorriso surgiu em seu rosto, de certa forma, alegre.

》Julia: Olá, fiquei sabendo o que aconteceu, e desejo melhoras.

《 Garnacho: Obrigado.

Ele gostava da companhia dela, de conversar, a jovem tirava diversos sorrisos dele e o jeito animado e otimista da garota o deixava encantado.

《 Garnacho: Queria te ver.

》Julia: Assim que estiver melhor podemos nos encontrar novamente.

《 Acho que nosso encontro vai demorar um pouco então.

Uma ideia idiota passou pela sua cabeça, gostaria de estar com ela nesse momento, a companhia da jovem era tão agradável e gostaria muito disso naquele momento.

《 Você poderia vir aqui em casa, não estou nas melhores condições, mas garanto que sou ótima companhia. 

Do outro lado da cidade a garota ria alegre ao conversar com ele, ela gostava da companhia dele, e adoraria estar com ele, mas sabia que ele estaria com seus pais naquele momento, aquilo seria precipitado demais.

》 Julia: Receio que não seja um bom momento.

《  Estou de folga por um bom tempo, é o momento perfeito.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora