✦ Pᴇᴅʀɪ - Cᴏxɪɴʜᴀ ᴅᴇ Fʀᴀɴɢᴏ.

1.4K 75 1
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Pᴇᴅʀᴏ Gᴏɴᴢᴀʟᴇᴢ - Bᴀʀᴄᴇʟᴏɴᴀ

》 Cᴏxɪɴʜᴀ ᴅᴇ Fʀᴀɴɢᴏ.

• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: Provando a culinária brasileira.
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: pink_075

◆ Capítulo Postado Dia 22.09.2023
◆ Capítulo Não Revisado.

Como sempre fazíamos nesses últimos anos, sempre passávamos as férias com nossas família, geralmente ficávamos na Espanha já que meus pais e eu, obviamente, morávamos lá, mas este ano, mudamos um pouco, trouxe Pedri para passas as férias no Brasil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre fazíamos nesses últimos anos, sempre passávamos as férias com nossas família, geralmente ficávamos na Espanha já que meus pais e eu, obviamente, morávamos lá, mas este ano, mudamos um pouco, trouxe Pedri para passas as férias no Brasil, de longe minha grande animação era mostrar alguns de nossos costumes e o mais gostoso de tudo, a culinaria.


Para mim, nenhuma culinária é melhor que a brasileira. E se você discorda, bom, problema é seu meu amigo.

Enfim...

Eu ajudava minha mãe e minha tia a preparar um almoço, minha família sempre foi uma mistura, então tinha de tudo um pouco, hoje em específico teríamos um delicoso feijão tropeiro, arroz branco e vinagrete e pra deixar nosso dia ainda melhor uma carne assada, e não podia faltar um cervejinha, né?

- Amor... Vem me ajudar. - chamei Pedri que entrou na cozinha um pouco perdido com a bagunça.

- Claro, do que você precisa? - ele deu um lindo sorriso se aproximando.

- Pega o negocio ali no armário pra mim. - voltei minha atenção para a panela, mexendo alguns ingredientes.

Embora Pedro soubesse bem o português, alguns termos e gírias ainda era uma dificuldade.

- ¿Toma qué, mi amor? - se aproximou me olhando confuso.

Eu mal tive tempo de prestar atenção, estava focada em não queimar a comida e minha mãe, rapidamente traduziu.

- A Farinha, querido. - minha mãe falou e ele concordou abrindo o armário, buscando a farinha.

Assim ele me ajudou a terminar o feijão tropeiro, eu estava feliz, além de tudo, estava com um aparecia muito boa e o um cheiro de dar agua na boca.

- Huele muy bien, mi amor. - Pedri deixou um beijo em minha bochecha assim que me afastei um pouco do fogão.

- Garanto que o gosto vai estar tão bom quanto o cheiro. - digo animada, sentindo o cheiro gostoso de comida, estava com fome.

- Estou ansioso para almoçar. - ele me abraçou meio de lado, ele tinha um lindo sorriso e parecia realmente animado.

- Já Já está pronto. - observei atentamente minha mãe e a irmã dela terminar de preparar o almoço, não faltava muito, então me retirei para tomar um banho.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora