✦ Gᴀʙɪɢᴏʟ - Fᴀsᴇ Rᴜɪᴍ.

1.4K 72 3
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Gᴀʙʀɪᴇʟ Bᴀʀʙᴏsᴀ - Fʟᴀᴍᴇɴɢᴏ

》 Fᴀsᴇ Rᴜɪᴍ.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: cansado pós derrota.
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: não encontrei.

◆ Capítulo Postado Dia 27.07.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 20.10.2023

ᴘᴏᴠ [sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴘᴏᴠ [sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ]

Acho que todos sabemos que o flamengo estava em uma fase ruim, era evidente e isso incomodava os jogadores e toda a equipe, mas, uma certo alguém que ama ganhar se sentia mal e não admitia.

Embora fosse normal a derrota, Gabriel se recusava a aceitá-la, sempre quis ser o melhor e agora com o time e ele passando por uma fase difícil, fiquei preocupada. Ele não era do tipo de se sentir ansioso antes dos jogos, sempre ficou calmo, mas hoje algo estava diferente.

Sentado na área de treino olhando nada, talvez estivesse pensativo, meio desnorteado, me aproximei do meu marido.

Está tudo bem, amor? – deixei um beijo em seu rosto me sentando ao seu lado, ele apenas me olhou brevemente e depois desviou o olhar. — Gabi... – o chamei de novo fazendo com que ele me encarasse e me desse uma resposta.

Está tudo bem. – a voz doce saia quase num sussurro, ele estava quieto demais.

Preocupado com o jogo? – ele negou desviando o olhar novamente.

Não, sabe que não fico preocupado com o jogo. – passou a mão pela perna tatuada as encarando com alguns segundo antes de voltar a olhar para a parede.

Não? – ele negou. — Nunca? – negou novamente me olhando de rabo de olho.Sabe que é normal se sentir ansioso com o jogo, não precisa esconder. – insisto um pouco mais, mesmo sabendo que ele só iria fingir que nada aconteceu.

Ele ficou calado por uma tempo, e eu permaneci ao lado dele, esperando por respostas, mas ele apenas me abraçou de lado me levando para mais perto me dando um beijo na lateral da cabeça.

É que eu não quero perder de novo. – me virei um pouco para encará-lo, ele estava sério e um pouco abatido.

Eu sei dessa sua obsessão por ganhar. – ele concordou e eu acabei deixando um sorriso escapar, ele tinha essa obsessão, mas qual atleta não tem? — Dê o seu melhor em campo e espere por uma vitória. – ele deu um sorriso fraco concordando.

Passei meus dedos por sua barba cheia o trazendo para mais perto sentindo o calor do seu corpo beijando seus lábios lentamente.

Gabriel se sentia mal pelo time estar em uma fase ruim, eu como esposa dele e torcedora também me sentia assim, mas para Gabriel, aquela sensação é diferente, ele ama ganhar e ser o melhor, quer sempre isso e ele pode tentar esconder, mas se sente mal e se culpa por isso.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora