✦ Son - Vᴀᴄᴀᴛɪᴏɴ Iɴ Sᴏᴜᴛʜ Kᴏʀᴇᴀ.

810 33 1
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Sᴏɴ Hᴇᴜɴɢ-Mɪɴ - Tᴏᴛᴛᴇɴʜᴀᴍ.

》Vᴀᴄᴀᴛɪᴏɴ Iɴ Sᴏᴜᴛʜ Kᴏʀᴇᴀ - Fᴇ́ʀɪᴀs ɴᴀ Cᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ Sᴜʟ.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
Tᴇᴍᴀ: Fofo - Ciúmes.
Pᴇᴅɪᴅᴏ: Lu4n4s4n70s0l21r4

◆ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Pᴏsᴛᴀᴅᴏ Dɪᴀ 10.06.2023
◆ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Sᴜᴘᴇʀ Hɪᴘᴇʀ Mᴇɢᴀ Nᴀ̃ᴏ Rᴇᴠɪsᴀᴅᴏ.

[ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ɪᴅɪᴏᴍᴀ sᴇᴍ sᴇʀ ᴏ 'Pᴏʀᴛᴜɢᴜᴇ̂s' ɴᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀ̃ᴏ ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ɢᴏᴏɢʟᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴғɪᴇ ]

.

• ᴘᴏᴠ ᴇʟɪsᴀ ᴍᴏʀᴇɪʀᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴘᴏᴠ ᴇʟɪsᴀ ᴍᴏʀᴇɪʀᴀ.

- Ele é bonitinho. - comententei vendo meu amigo me encarar com uma expressão engraçada.

Bonitinho?brincou começando a rir. — Até parece Lih, 'tu super afim dele. neguei tentando desviar meu olhar do Son. Vai falar com ele, garanto que ele não morde, o coitado não seria capaz de machucar uma mosca. – deu um riso nasalado negando com a cabeça.

Qual é Richarlison, não temos nada haver. – expliquei sendo meu amigo se aproximar de mim.

Deixa 'disso. – Richarlison parecia estar se divertindo com aquilo, e eu estava cada vez com mais raiva.

Estou ótima assim. – dei de ombros tentando ignorar Son.

Te levo naquele lugar chique que 'tu queria ir se deixar de cu doce e ir falar com ele. – deu um sorriso debochado me desafiando.

Aquele foi a melhor coisa que eu fiz, hoje e Son estamos namorando, tive interesse nele assim que meu amigo pombo, vulgo Richarlison, me apresentou a ele. Não conseguia entender como nós demos tão bem logo primeira, talvez fosse o que chamavam de química, ou só eramos um pouco parecidos.

Você vai gostar de . – tentou me convencer mais uma vez.

Eu respirei fundo e me aproximei. Estávamos na Coreia do Sul, era um lugar bonito, mas eu me sentia um intrusa no lugar, as coisas eram tão diferentes e eu não conseguia entender e quando achei que seria fácil, me surpreendia.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora