✦ Hᴀᴠᴇʀᴛᴢ - Rɪᴠᴀʟʀɪᴇs

953 50 0
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Kᴀɪ Hᴀᴠᴇʀᴛᴢ - Cʜᴇʟsᴇᴀ

》Rɪᴠᴀʟʀɪᴇs - Rɪᴠᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: ғᴏғᴏ 'ᴇʟᴇ ʙʀᴀᴠᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴊᴏɢᴏ.
Pᴇᴅɪᴅᴏ: yeripure

◆ Capítulo Postado Dia 25.06.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 19.10.2023

O jogo tinha sido um jogo veio, eu estava com raiva assim como Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo tinha sido um jogo veio, eu estava com raiva assim como Kai.

Havertz, não se pronunciou desde que entramos no carro, ficou calado o tempo inteiro com uma expressão seria, não da pra julgar, o cara havia machucado ele e o juiz simplesmente fingiu que não aconteceu nada e seguiu o jogo normalmente.

Meu namorado ficou distante algumas horas, não falou comigo, fixou quieto e sozinho, ele estava machucado, alegou que sua perna estava doendo, mesmo que não fosse motivo para tanta preocupação, sentia a ansiosa tomar contar do corpo. Após chegarmos em casa seguimos a mesma rotina de sempre, só que dessa vez, não trocamos uma palavra, aquilo era incômodo, depois da janta e arrumar a cozinha subi para o nosso quarto o encontrando meio desajeitado na cama.

Deixei um suspiro solto e fui fazer minhas higiene para dormir, logo me juntei a ele na cama, ele me olhou de lado e tentou se acomodar melhor na cama mantendo seus olhar preso em mim mesmo que discretamente. Me acomodei entre os lençóis e logo senti ele me abraçar por trás, seu corpo estava tenso e ele estava um pouco desconfortável, me virei para ele encarando aqueles olhos azuis lindos, ele deu um leve sorriso.

Quer conversar? – ele negou se remexendo na cama, logo se sentou me olhando.

Você pode fazer uma massagem em mim? – concordei e me levantei da cama.

Peguei alguns produtos e voltei para a cama o encontrando sem camisa, sua pele branca estava com algumas manchas vermelhas por causa do jogo conturbado. Sabia que jogos tinham grandes rivalidades, mas haviam pegado pesado com meu namorado hoje. Me posicionei atrás dele passando os produtos por seus ombros e iniciando uma massagem sentindo seus músculos tensos, ele suspirou pesado jogando a cabeça para trás quase deixando um gemido escapar.

Você é perfeita. – acabei rindo sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. — A onde aprendeu a fazer massagem? – Parei para pensar um pouco, nunca havia aprendido em lugar algum.

Tudo bem que, quando eles pediu massagem eu procurei melhorar aquela habilidade que eu sequer sabia que tinha. As vezes ele ficava muito tenso pré e pós jogo.

É um dom, amor. – ele deixou um sorriso escapar fechando os olhos.

Uhum... – murmurou aproveitando a massagem, desci os movimentos para seus braços e as vezes as costas. — Eu tô com muita raiva. – me assustei quando ele jogou o corpo para trás me fazendo desequilibrar, mas acabei rindo. —  Juiz foi um idiota, filho da puta não sabe fazer o trabalho dele direito. – franzi minha sobrancelhas sem acreditar.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora