❝ Gᴀʙɪɢᴏʟ - Sᴜɪ́ᴛᴇ 14 ᴘᴛ.3

1K 39 0
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Mɪɴɪ Fᴀɴғɪᴄ Gᴀʙʀɪᴇʟ Bᴀʀʙᴏsᴀ - Fʟᴀᴍᴇɴɢᴏ.

Hᴇɴʀɪǫᴜᴇ ᴇ Dɪᴏɢᴏ ғᴛ. Mᴄ Gᴜɪᴍᴇ
Sᴜɪ́ᴛᴇ 14

Pᴀʀᴛᴇ ᴛʀᴇ̂s.

ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴɪ ғᴀɴғɪᴄ.

◆ Capítulo Postado Dia 23.06.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 11.09.2023

sᴜɪᴛᴇ 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sᴜɪᴛᴇ 14

• ᴍᴜʟʜᴇʀ, ᴍᴀs ǫᴜᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ ᴛᴇ ᴠᴇʀ sᴏʀʀɪɴᴅᴏ, ᴇ́ ᴏ ǫᴜᴇ ғᴀᴢ ᴠᴇʀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴍᴀɪs ʟɪɴᴅᴏ.
• ᴠɪᴠᴇʀ ᴇᴍ ᴘᴀᴢ, ɴᴏ́s ᴅᴏɪs ɴᴜᴍ sᴏ́ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ.
• ᴠᴏᴜ ᴅᴇ ᴍᴀɴsɪɴʜᴏ, ᴠᴇᴊᴀ; ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ, ᴍᴀs ᴍᴇsᴍᴏ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇʀᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂.
• sᴏ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴇ ɢᴀɴʜᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴏʟʜᴀʀ, ᴄᴏɴᴛɪɢᴏ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴄᴏ, ᴛᴇ ᴅᴏᴜ ᴏ ᴅɪʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇ ᴀᴄʜᴀʀ.

.

Gabriel encarava um turbilhões de emoções, e aquilo podia dar merda.

Eu estou de saída. – Bianca se virou para o amigo sorrindo gentilmente, não queria complicar as coisas.

Pensei que o que tínhamos era sério, Bia. se aproximou da mulher que o olhou confuso tentando entender o que estava acontecendo.

Está namorando Bianca? – Gabriel tinha uma voz baixa, magoada, aquilo partiu o coração dela em mil pedacinhos.

Não eu não estou. – encarei os olhos do meu ex namorado por alguns segundos notando a tristeza crescente. — Não é momento para brincadeiras. – pedi ao meu colega, ele murchou seu sorriso e se aproximou de mim.

Me desculpa. – pediu baixo me olhando. — É uma brincadeira nossa cara, relaxa. – explicou de forme meia desesperada.

Tudo bem que éramos grandes amigos, mas ainda assim fazíamos um par romântico nas telas e a gente acabou levando essa brincadeira de fingimos namoramos na vida real a diante, mesmo com todos os boatos, acabamos tirando um proveito disso, ajudou na divulgação, não que dizíamos estar em um relacionamento, longe disso.

Desculpa mesmo... – mordeu o lábio inferior apreensivo. Ele era um homem muito bom e de certa forma correto e se o conheço bem, deve estar se culpando agora. — Acho que é o álcool, não devia ter bebido tanto. – olhei Gabriel que ainda estava sério ao meu lado queria voar no pescoço do meu amigo.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora