Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.
Mɪɴɪ Fᴀɴғɪᴄ Kʏʟɪᴀɴ Mʙᴀᴘᴘᴇ́ - Pᴀʀɪs Gᴀɪɴᴛ-Gᴇʀᴍᴀɪɴ
Sᴀᴍ Sᴍɪᴛʜ
Sᴛᴀʏ Wɪᴛʜ Mᴇ - Fɪǫᴜᴇ Cᴏᴍɪɢᴏ.◆ Capítulo Postado Dia 08.06.2023
◆ Capítulo Postado Dia 23.10.2023• ᴘᴏᴠ ᴋʏʟɪᴀɴ ᴍʙᴀᴘᴘᴇ́
Erguia a taça com um grande sorriso no rosto, estava tão orgulhoso de todo o trabalho até aqui, a taça era linda, toda a festa, convites e bebidas tudo me distraiu por muito tempo, festança e o enorme sentimento de felicidade, e orgulho. Orgulho em poder fazer parte desse título de grande importância no futebol a capa do mundo. O tempo passava rápido com o coração acelerado sequer sabia o que dizer era um sensação incrível.
Quando olhei minha família, sorri mais feliz, eles estavam felizes e notei um olhar de orgulho e isso mexeu comigo, mais que isso, foi Ana, ela sorria de orelha a orelha, seu olhos brilhavam orgulhosa naquele momento só queria ela ali comigo, a sensação estranha de querer estar ao seu lado e comemorar com ela tomou meu corpo, por breves momentos tudo que eu queria era abraça-lá e gritar o quanto eu estava feliz, e foi o que fiz assim que encontrei com eles, já no outro dia, ela chegou até mim alegre sorrindo feito boba, sentia borboletas no estômago, uma sensação, um sentimento inexplicável tomou meu corpo, eu não entendi, o que eu estava sentindo?
- Parabéns, KyKy. - sorri com o apelido que haviam me dado, ela sempre me chamou de Ky, segundo ela, era uma forma mais curta e fofa, e ajudava quando ela estava com sono ou queria fazer chantagem comigo. Também era uma lembrança da nosso infância.
- Obrigado, eu estou tão feliz. - ela parecia orgulhosa, eu gostei daquele sentimento, ela estava ali por mim e torceu até o fim, mesmo quando fiquei com medo ela esteve lá para me ajudar.
- Meu melhor amigo é campeão mundial. - comentou orgulhosa me dando soquinhos no braço entusiasmada.
Eu a olhei por alguns segundos ou minutos, não sei ao certo, aquele sentimento estranho surgiu novamente me deixando confuso, eu queria beija-lá, eu queria? Não sei explicar, nunca pensei nela de forma sexual, sempre a respeitei sobre isso, era minha amiga desde pequenos aquilo seria estranho, mas ainda sim sentia e não era um desejo tão sexual, não envolvia o ato em si, mas a parte romântica, queria beija-lá de todas as formas possível, da cabeça aos pés, demonstrando um sentimento que me deixou confuso.
Acho que foi nesse momento que percebi que talvez gostasse mais do que deveria.
.
• Sᴛᴀʏ Wɪᴛʜ Mᴇ - Fɪǫᴜᴇ Cᴏᴍɪɢᴏ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ
FanfictionLᴏᴠᴇ Pʀᴏᴍᴇɴᴄᴇs - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ. 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ́ʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ 」 ♫♪♬♩♫♪♬♩♫♪♬♩ Tô namorando aquele mino, mas não sei se ele me namora. Mino maneiro do futebol, lá do time que eu gosto. Seu cabelo me alucina, seu sorriso me fascina, sua vo...