Aᴠɪsᴏ.
"Ainda estou sem acreditar"
~ Esse imagine foi feito de última horas, mas eu sinceramente me sinto mal pelo acontecido e espero que essa problema seja resolvido de uma fez por todas.
Eu amo este homem e espero que tudo seja resolvido e ele possa continuar brilhando no futebol e sempre com aquele lindo sorriso.◆ Capítulo Postado Dia 22.05.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 17.10.2023• Mɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅᴏ Vɪɴɪᴄɪᴜs Jᴜɴɪᴏʀ - Rᴇᴀʟ Mᴀᴅʀɪᴅ
▪︎ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Uɴɪᴄᴏ.
▪︎ Tᴇᴍᴀ: fofo (tema sensível)
▪︎ Mᴏᴛɪᴠᴏ: Sentia que precisa escrever, amo nosso malvadeza e queria fazer.• Nᴏssᴏ Mᴀʟᴠᴀᴅᴇᴢᴀ.
Senti meu coração se apertar, a torcida gritava cada vez mais alto, quando dei conta meu amor estava chorando, observei sua expressão cansada e ele limpava as lágrimas. Sentia meu peito me sufocar, até quando aconteceria isso? Meu olhos marejados, a raiva subia em meu corpo, era inacreditável.
Depois de tudo eles simplesmente fingiram que não estava acontecendo e ainda o expulsaram do campo, sentia meu sangue ferver, não era possível que só iriam fingir que nada aconteceu.
Depois do jogo horrível fomos pra casa, Viní estava abalado não falou nada apenas me abraçou forte quando nos vimos, senti ele se segurar para não chorar. Ele era forte, e aquilo me doía, ele era incrível e segurava seu choro sendo forte para lidar com tudo aquilo.
Assim que chegamos em casa ele fui tomar um banho, eu fui preparar alguma coisa pra gente jantar, algo rapido e saboroso se conseguimos comer. Ajeitei as coisas e subi para o quarto, sabia que ele não iria descer e assim que entrei escutei o barulho da banheira, deixei as coisas sobre uma pequena mesinha e entrei no banheiro, vendo ele dentro na banheira com a cabeça jogada trás, seu rosto estava molhado o que sugeri que seriam lágrimas.
Me aproximei devagar meio receosa, eu amava tanto ele que meu coração doía só de vê-lo assim, meus olhos ficavam marejados, eu odiava toda aquela situação que ele tinha que passar em diversos jogos e fora deles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ
FanfictionLᴏᴠᴇ Pʀᴏᴍᴇɴᴄᴇs - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ. 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ́ʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ 」 ♫♪♬♩♫♪♬♩♫♪♬♩ Tô namorando aquele mino, mas não sei se ele me namora. Mino maneiro do futebol, lá do time que eu gosto. Seu cabelo me alucina, seu sorriso me fascina, sua vo...