❝ Mbappé - Sᴛᴀʏ Wɪᴛʜ Mᴇ ᴘᴛ.2

1.4K 63 12
                                    

Mɪɴɪ Fᴀɴғɪᴄ Kʏʟɪᴀɴ Mʙᴀᴘᴘᴇ - Pᴀʀɪs Sᴀɪɴᴛ-Gᴇʀᴍᴀɪɴ

Sᴀᴍ Sᴍɪᴛʜ
Sᴛᴀʏ Wɪᴛʜ Mᴇ - Fɪǫᴜᴇ Cᴏᴍɪɢᴏ.

Parte dois
Contém Hot

◆ Capítulo Postado Dia 10.04.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 22.10.2023

Ana se sentia usada, apertou o irmão em seus braços sentindo ele fazer um carinho em seus cabelos, Ana deixou suas lágrimas caírem molhando a blusa do irmão ela demorou para se acalmar, seu nariz e olhos estavam vermelhos a seu rosto inchado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana se sentia usada, apertou o irmão em seus braços sentindo ele fazer um carinho em seus cabelos, Ana deixou suas lágrimas caírem molhando a blusa do irmão ela demorou para se acalmar, seu nariz e olhos estavam vermelhos a seu rosto inchado.

Bernard não sabia o que tinham acontecido, decidiu fazer uma visita de última hora iria deixar seu filho com os avós, mas Ana chegou e se desabou em choro, toda a família deixou os dois a sós na sala, Bernard estava sentado com a irmã no sofá a quase uma hora ela não parava de chorar, a única coisa que sabia é que tinha dormido fora e provavelmente com Kylian já que disse que iria visitá-lo. Camile esposa de Bernard se aproximou com uma jarra d'água com um copo deixou sobre a mesa.

Ana olhou a cunhada que parecia preocupada ela logo se retirou dando privacidade aos irmãos. Bernard encheu o copo de água e a entregou vendo ela beber devagar entendo se acostumar com o gosto ruim, sua garganta estava amarga de tanto chorar, seu Bernard limpou seu rosto e jogou os fios de cabelos caídos em seu rosto para trás.

Vai me contar o que aconteceu? –  Ana deixou o copo sobre a mesa e passou a mão pelo rosto sentindo uma dor de cabeça, encarou o "irmão" por alguns segundos sem saber o que responder. — Sabe que se você pedir eu quebro aquele nariz de batata dele, né? – ela deixou um sorriso escapar mordendo o lábio inferior pensando na melhor forma de dizer.

É complicado Bernard. – se ajeitou no sofá arrumando seus cabelos em um coque mal feito apenas para arrumar os fios soltos.

Ele é tão ruim de cama assim? – soltou baixo, Bernard sempre soube da tensão sexual dos dois, sabia que um dia iria acontecer, Ana sorriu negando com a cabeça abrindo a boca para se pronunciar. — A meu Deus, eu não quero saber não. – a interrompeu tampando os ouvidos vendo a irmã rir e segurar seus braços os afastando.

Ele foi um 'escroto depois. – explicou vendo o rosto surpreso do irmão, os olhos arregalados e a boca entreaberta, ele sempre achou que iria acontecer, mas se surpreendeu, sabia que a irmã não iria querer estragar a amizade deles. — eu não quero falar disso agora, acho que ainda não conseguir assimilar o que aconteceu.

Bernard assentiu deixando um beijo em sua testa se levando do sofá indo para a cozinha junto com resto da família que se encontrava preocupados, se aproximou da esposa e a abraçou pelo ombro vendo seu filho se aproximar e o abraçar também.

Bernard era mais que um irmão postiço, era o melhor amigo de Ana, era a pessoa em quem mais confiava, sempre contava tudo, foi ele que a acolheu quando ela chegou na França logo quando sua mãe se casou, Bernard era mais velho, alto e tinha um bom porte físico já que era lutador, ele fazia de tudo para proteger Ana, ela sempre foi e sempre será sua irmãzinha caçula e se fosse preciso ele estaria pouco de fudendo em arrebentar a cara do jogador queridinho da França.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora