Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Lɪᴏɴᴇʟ Mᴇssɪ - Iɴᴛᴇʀ Mɪᴀᴍɪ.
》 Bɪᴇɴᴠᴇɴɪᴅᴏ ᴀ Fʀᴀɴᴄɪᴀ - Bᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ Fʀᴀɴçᴀ.
• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: Fofo (fisioterapeuta, cuidando dele lesionado)
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: SebEvans17◆ Capítulo Postado Dia 13.05.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 17.10.2023• Bɪᴇɴᴠᴇɴɪᴅᴏ ᴀ Fʀᴀɴᴄɪᴀ - Lɪᴏɴᴇʟ Mᴇssɪ.
A vida é engraçada, fiquei três anos em Barcelona, sendo fisioterapeuta auxiliar, nesse meio tempo me tornei um pouco próxima de um dos astro do time, Lionel Messi, o melhor jogador do mundo? Na época ele era casado, mas pouco antes de anunciar que eu iria partir para outro clube ele se separou da linda esposa, até então eu não sabia que isso seria culpa minha, seria apenas uma conhecidencia.
Messi não pareceu gostar da minha partida, embora não fossemos tão próximos, eu respeitava o relacionamento dele, nunca dei brecha para que pensassem o contrário. Éramos colegas de trabalho, eu o ajudava quando estava lesionado, e as vezes nos víamos em alguns alguns eventos ou algo rotineiro, Messi sempre foi gentil e muito respeitoso, talvez fosse errado, mas eu gostava de passar tempo com ele, mesmo que só jogando conversa fora por poucos minutos.
— Vai se juntar ao Neymar? – concordei lembrando que agora Neymar jogava pelo Paris Saint-Germain, o clube que eu também iria, eu não cheguei a ficar um ano com Neymar no Barcelona, mas consegui ter um bom relacionamento amigável. — Você tem mesmo que ir? – concordei dando um sorriso forçado, gostava do Barcelona e dos jogadores, mesmo com pouco tempo ali eu já havia me acostumado, mas no PSG meu cargo seria maior e havia muitas questões a ser consideradas.
— Ainda vou manter contato, com todos. – sorri alegre notando que parecia triste com isso, não éramos tão próximos então não imaginei que isso fosse o abalar.
— Bom, espero que dê certo. – concordei olhando minha sala um última vez, eu iria sentir saudade disso, mas era uma boa oportunidade. — Entra em contato comigo se precisar de alguma coisa. – concordei novamente e ele se aproximou, tão perto, seu corpo estava quase colado no meu, nunca ficamos tão próximos.
Podia sentir o cheiro do meu perfume cada vez mais forte, e por alguns segundos prendi minha respiração atenta em cada movimentos, tudo parecia estar em câmera lenta, e ele me envolveu em um abraço apertado e aconchegante, senti meus olhos pesar de sono com a forma aconsegante que ficamos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ
FanfictionLᴏᴠᴇ Pʀᴏᴍᴇɴᴄᴇs - ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ. 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ́ʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ 」 ♫♪♬♩♫♪♬♩♫♪♬♩ Tô namorando aquele mino, mas não sei se ele me namora. Mino maneiro do futebol, lá do time que eu gosto. Seu cabelo me alucina, seu sorriso me fascina, sua vo...