✦ Gᴀᴠɪ - Uɴᴀ Dɪsᴘᴜᴛᴀ.

1.8K 101 2
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Pᴀʙʟᴏ Gᴀᴠɪʀᴀ - Bᴀʀᴄᴇʟᴏɴᴀ.

》 Uɴᴀ Dɪsᴘᴜᴛᴀ - Uᴍᴀ Dɪsᴘᴜᴛᴀ.

• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: Ciúmes
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: skttxgavi

◆ Capítulo Postado Dia 29.08.2023
◆ Capítulo Revisado Dia 10.07.2024

2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pᴀʙʟᴏ Gᴀᴠɪ - Uɴᴀ Dɪsᴘᴜᴛᴀ.

Estávamos em uma festa em Madrid, nos três, o mesmo trio de sempre, Eu, Pedri e Gavi, o trio dinâmico, sempre conheci Pedri somos amigos desde a infância, logo que conheci Gavi me dei bem com ele, era um bom amigo.

Na festa tinha muitas pessoas, inclusive famosas, alguns jogadores, sendo um deles, João Félix.

Um conhecido, não éramos próximos mas, éramos sempre muito gentis um com o outro, já ficamos próximos por um tempo, mas acabamos nos afastando.

Você conhece o João Félix? – Gavi estava com uma expressão séria.

Conheço sim. – dei um leve sorriso olhando Pedri ao meu lado, que começou a segurar uma risada, olhei Gavi meio apreenciva, ele estava muito sério. — Algum problema? – ele olhou João de longe e logo depois voltou a me encarar meio sem jeito.

Não. – ele me olhou para onde Félix estava mais uma vez antes de se levantar e sair sem dar explicação.

Ele está morrendo de ciúmes. – Pedri se aproximou com um sorriso no rosto, juro que a qualquer momento aquele menino iria começar a cair na gargalhada.

Ciúmes? – o olhei confusa. — E por que ele estaria? – Pedri deu um sorrisinho me olhando de uma forma estranha.

Éramos amigos a muito tempo, era quase uma irmã para Pedri, e juro que não entendi aquele olhar.

Ele gosta de você. – fiquei sem palavras, nunca pensei nisso.

Não parece. – abracei meu amigo de lado suspirando pensativa.

Que loucura.

Realmente, ele é um idiota. – ele sorriu e deixou um beijo em minha testa de forma carinhosa.

Eu gostava do Gavi, Pedri sabia disso, embora custei contar para ele já que era um dos seus melhores amigos, sempre estava com os dois, nunca imaginei gostar dele, mas quando dei por mim, já estava apaixonada.

Vocês vão ficar de "lenga lenga" ou vão curtir a festa? – Gavi apareceu na nossa frente, sério e com boa postura, o peitoral levemente estufado.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora