✦ Eʀɪᴄ Gᴀʀᴄɪᴀ - ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴛʀɪsᴛᴇ.

259 10 1
                                    

Lᴏᴠᴇ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ Fᴜᴛᴇʙᴏʟ.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Eʀɪᴄ Gᴀʀᴄɪᴀ - ғ.ᴄ Bᴀʀᴄᴇʟᴏɴᴀ.

》ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴛʀɪsᴛᴇ.

• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ.
• Tᴇᴍᴀ: pós derrota.
• Pᴇᴅɪᴅᴏ: Laurarainhadelas

◆ Capítulo Postado Dia 30/10/2023
◆ Capítulo Não Revisado.

◆ Capítulo Postado Dia 30/10/2023◆ Capítulo Não Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Eʟɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴀ (sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ).

Mais um jogo do Barcelona, e mais um jogo perdido, embora tenha vindo de alguns vitórias, desta vez não deu, como uma grande torcedora me sentia mal, principalmente por estar ali presente.

Meu peito se apertou observando os jogadores saírem do campo cabisbaixos, todos sérios e com uma expressão abatida. Respirei fundo e sai do estádio junto com os outros torcedores. Esperei pacientemente até me encontrar com Eric, ele estava um pouco triste, algo muito comum, ele não falou nada, apenas deixou um beijo em meu rosto e seguimos para o meu apartamento.

Você quer dormir lá em casa? - eu sabia que ele não iria gostar de estar sozinho depois de perder o jogo.

Eu acho que não seja uma boa ideia. - ele respondeu voltando sua atenção para a rua, sua voz estava desanimada.

Tem certeza? - o final ficou melhor e eu o encarei esperando uma resposta, deu um sorriso reconfortante.

Tudo bem.... Eu acho que posso passar essa noite com você. - ele deu um leve sorriso voltando a dirigir.

O resto do caminho foi silencioso, ele estava concentrado em dirigir e eu estava pensativa de alguma forma, não demorou muito nos chegamos até o meu apartamento, ele estacionou o carro e subimos como já tínhamos costumes.

Pode ir tomar banho, eu vou resolver um negócio do trabalho rapidinho. - Deixei minhas coisas sobre a mesinha na sala caminhando em direção ao meu escritório.

Pensei que fosse ficar livre hoje. - me aproximo ficandando na sua frente.

Ser empresária, é complicado, meu amor. – expliquei com um leve sorriso no rosto tentando amenizar a situação. — Já, já eu te dou atenção. - deixo um leve beijo sobre sua bochecha caminhando até meu escritório.

Eu queria ficar com ele, estar ao lado do meu namorado naquele momento, mas se eu terminasse meu trabalho agora, amanhã, eu teria o dia todo livre para ficar com ele e além do mais, era coisa rápida acho que uns 20 minutos. Assim que terminei arrumei minhas coisas e fui até o meu quarto onde sabia que ele estava. Ele estava sentado na cama apenas olhando para a TV que passava alguma coisa irrelevante, no momento.

Voltei amor. - me sento na cama ao seu lado.

Ele ficou em silêncio por um tempo, mas abriu espaço para que fosse abraçado e assim eu fiz, me aproximei o aconchegando em meus braços.

Estou cansado. - seus braços passaram em volta do meu corpo, tentando achar a posição mais confortável.

Ele deitou a cabeça sobre meus seios enquanto envolvia minha cintura com seus braços, fiz um carinho em seus cabelos levemente úmidos.

Vai ficar tudo bem. - deixo um beijo sobre sua cabeça tentando conforta-lo.

Ele inclinou a cabeça para que pudesse me encarar com um rosto sério, ele tinha um olhar tristeza me sentia mal por isso.

Não me olha assim, estou tentando te animar. - passo os dedos entre seus fios de cabelos, os deixando alinhado. — Eu te amo. - dei um sorriso sincero encarando seus olhos.

Eu também te amo. - respondeu com a voz baixa antes de voltar a se aconchegar entre meus seios.

No final, ele ficou assim algum tempo, ele conseguiu tirar um cochilo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, depois que ele acordou nos fomos jantar, ele ficou um tempo desanimado, mais eu sabia que não seria uma derrota que o faria desistir, eu gostaria de poder fazer mais por ele.

Ele me puxou pela cintura deixando um beijo sobre minha bochecha, deu um leve sorriso e voltou a secar a louça.

.

》Capítulo pequeno, mas foi o que consegui fazer depois de tanto tempo sem escrever.

》Um Beijo e Um Queijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮𝓼 - Jᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ  FᴜᴛᴇʙᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora