• Olá olá, cobrinhas •
• Boa leitura e até os comentários •
- O que faz fora de nossos aposentos em uma hora como essa? - o homem a questiona em preocupação - está belíssima como em todos os dias - outro beijinho e Nerissa contemplava a lendária rainha junto ao seu lendário companheiro, bem, agora a Malfoy compreendia a construção dos Templos do Eterno Amor, aquele homem claramente era obcecado pela pequena mulher, completamente obcecado, melhor dizendo.
- Ramsés maridinho - Nefertite dera um tapinha em seu peitoral, uau, ele poderia facilmente se passar por um Deus da guerra, era de dar medo em quem o encontrasse em campos de batalha - se comporte, temos companhia - a rainha mostra as duas garotas mais afastadas da cena, os olhos vermelhos se desviam da bolha romântica de sua esposa, fincando seus olhos na figura infantil de sua filha mais nova.
- Papai fofinho - Quia corre em direção ao homem, que prontamente a tira do chão, a enchendo de beijinhos em suas bochechas juvenis, bem, Nerissa claramente se sentia afetada com a visão, família...família a fazia sentir falta de seu papai e seu irmãozão - aí papai bobinho, já chega - Rose ria abertamente ao abraça-lo.
- Minha flor preferida - o homem sorria para a filha amada, carícias em seus fios ruivos, o homem logo leva seus olhos vermelhos à figura pálida em pé em meio ao seu escritório - quem seria essa jovem senhorita, minha rosa? - o antigo faraó a questiona, Nefertite não recua quando ele dera passos em sua direção, ela não iria abaixar sua cabeça para homem nenhum, nunca recuar.
O homem continua a se aproximar da jovem inglesa, o analisando intensamente, assim como sua presença assustadora a cobria e a fazia inclinar seu pescoço para vê-lo, os olhos vermelhos assustadores, fixos na pequena figura de Nerissa, os olhos cinzas não recuam, o sorrisinho de canto do faraó a indica de que ela talvez não estivesse tão ferrada como parecia, ela claramente estava prestes a urinar em seu vestido, mas, iria aguentar o medo com todo o restante de sua dignidade.
- Saí pra lá, marido - a mulher o dera uma cotovelada, o antigo faraó se volta para sua mulher - não assuste nossa criança - puxa sua orelha, Ramsés sorri brevemente para Nefertite, acenando positivamente - é nossa filhotinha agora - ela afirma para o marido, ele novamente acena em concordância...bem, ele obedecia, já que Ramsés após conhecer Nerfetite, adquiriu um novo traço em sua personalidade...juízo - essa é Nerissa, seu nome de nascença - mostra a platinada em meio a sorrisos - nossa filhotinha - frizando tal posição ao homem.
- Da onde - a observando de cima - surgiu tal filhote? Pelo que me recordo, hoje é a noite de sua entrega à Deusa - Ramsés não compreendia, uma mulher de fios tão claros quanto a cor da Lua, pele tão pálida, baixa como sua esposa e os olhos dela...olhos tão estranhos com um brilho próprio.
- Ela surgiu quando eu e Quia - abraça sua filha mais nova carinhosamente - estávamos em meio nossa adoração, Nerissa surgiu dentre as águas do Rio Nilo, sabe o que isso significa, marido...a semelhança não pode ser ignorada - Ramsés a contempla abertamente ao finalmente se recordar...enviada pela Deusa.
- Nerissa - seu nome inglês soa tão pequeno quando pronunciado pelo faraó em sua frente - a farei nossa segunda princesa, de acordo com a vontade de nossa Deusa e de minha preciosa esposa - Nefertite sorria ao mandar beijinhos para o homem - no entanto, você deve ser fiel a nossa família sobre qualquer circunstância, deve manter consigo tudo o que ver e ouvir aqui, honramos quem somos e você deve fazer o mesmo - o faraó a estende sua mão, a mão enorme pronta para selar seu destino, respirando fundo, Nerissa o estende sua mão, suas mãos se chocam, um aperto forte de ambas as partes - seja bem-vinda a família, criança - Ramsés a concede um sorriso mínimo em seu rosto, ele claramente não gostara da ideia, mas, não iria contra à aquelas em que regiam a sua vida.
- Agradeço, senhor faraó - Nerissa quase se dera um tapa em si mesma após tal resposta estúpida, Ramsés se afasta, logo a ruiva puxa para um abraço junto de Quia - muito obrigada, muito obrigada - sorria para o seu esposo ao leva-las para fora do escritório de Ramsés - você deve ter muito trabalho a fazer, esposinho, então já estamos indo embora - Nerfetite cantarola alegremente para o homem que negava em acenos de sua cabeça para a mulher, ao colocar as duas garotas para fora, Nerfetite se volta para o homem novamente - mais tarde, eu e você, juntinhos em um banho quentinho - uma piscadinha para o faraó e assim, a rainha se afasta deixando seu marido para trás - muito bem, filhotinhas da mamis - a ruiva era quem mais estava animada, Nerissa sorria perante a imagem em que estava vendo da mulher, nunca que imaginaria a forma como ela era calorosa e amorosa, era como...a mulher perfeita - levaremos primeiramente a princesa Quia neném para o seu quarto, afinal já passou da sua hora de dormir, minha rosa amada - Nerfetite a mostra o caminho para o seu quarto, Nerissa as seguiam, maravilhada com a visão que tinha do palácio, seu lado fascinado pelo Egito Antigo, surtava a cada pilastra e decoração, era como um dos seus muitos sonhos infantis, ela estava vivendo ali.
Após deixarem Quia em frente seu quarto, a rainha e Nerissa seguiram para os aposentos em que a jovem iria repousar durante o tempo em que fosse lhe fornecido moradia pela bondosa rainha e um título? Eles estavam brincando? Segunda princesa...Nerissa já se imaginara sendo muita coisa, mas, uma princesa egípcia? Nunquinha.
- Muito bem, minha princesa - a ruiva para em frente à cortinas rosadas - confesso de que nossos bons servos se esforçaram muito para que o seu cômodo provisório ficasse apresentável para recebe-la, espero que disfrute de uma boa noite de sono, querida, deixei uns docinhos para que você aproveitasse e - Nefertite se empolgava a cada palavra, Nerissa age impulsivamente ao abraça-la novamente, sendo correspondida pelos braços finos - tenha bons sonhos, jovem princesa - Nefertite sussurrou em seus ouvidos ao solta-la, sua mão abre a cortina grossa que escondia o interior dos aposentos reais.
Nerissa o adentra, maravilhada, completamente maravilhada, aquilo era...era tão surpreendente, a platinada contemplava o interior do cômodo, tudo tão luxuoso, desde a cama, os tapetes, os ornamentos e principalmente, a vista em que ela tinha...uau...se aproximando da abertura de sua janela, tão linda.
Aquilo tudo era um sonho, se parecia com um sonho e Nerissa por mais que sentisse falta de seu pai e seu irmão, parecia não querer acordar, era como encenar em um filme, não conseguia descrever a sensação em que aflorava a cada segundo em que vivenciava aquele lugar.
- Princesa - alguém a chama ao longe, Nerissa tem seus olhos atentos a figura repentina em seu ambiente - muito prazer, princesa - a serva sorridente vinha acompanhada de mais duas mulheres - meu nome é Sehz e estou aqui para lhe servir - se ajoelha em um ato de respeito e reconhecimento da posição social da jovem.
- Olá, Sehz e garotas - sorria amável para as três, assim as vendo corar em suas bochechas - será um prazer tê-las ao meu lado, por favor, cuidem de minha pessoa - Nerissa as pede vendo todas se horrorizarem com suas palavras.
- Princesa, não deve nos dizer por favor, é o nosso dever fazer tudo pela senhorita - a segunda serva quem afirma, fazendo com que as duas outras concordassem com suas palavras.
Nerissa nega sutilmente com a cabeça, mas, decide não ir contra as palavras da serva, principalmente por se tratar de quase quatro mil anos atrás, claramente o mundo não seria o mesmo.
- Iremos lhe dar um banho, princesa, por aqui, por favor - Sehz a guia para a ala separada onde suspeitara ser seu "banheiro", seus músculos relaxam sobre a água quente e as rosas que foram alocadas em sua banheira traziam o frescor do relaxamento.
Ao final de tudo, Nerissa se deitou sobre a confortável cama em que lhe fora fornecida e observando o teto de seu cômodo antes de cair no sono, era um bom dia, confuso, mas, não deixava de satisfaze-la, ela estava no Egito, Nerissa estava no verdadeiro Egito, aquele com que sempre sonhara, sempre almejara em conhecer.
Gratidão, gratidão inundava o seu ser...mamãe, espero que esteja cuidando de mim, onde quer que você esteja.
• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Faraó - Mattheo Riddle
FanfictionOnde Nerissa Malfoy é uma mulher fascinada pelo Egito antigo, com um faraó em questão a faz curiosa em descobrir seus mistérios. E em uma viagem para o Egito, ela mudará seu destino para sempre...ou encontrar aquilo em que o destino separou. " A que...