• Olá olá, cobrinhas •
• Boa leitura e até os comentários •
Se no mundo bruxo houvesse um ícone da moda, elegância e riqueza, esse alguém seria Nerissa Malfoy.A herdeira mais nova dos Malfoy's, aos seus vinte anos de idade, era uma mulher de cabelos longos e loira de fios claríssimos, quase brancos, mas, não deixavam de reluzir aos olhos dos outros, seus olhos eram incrivelmente cinzas, não como os do seu pai, e sim um tom vivo de cinza, lindíssimo e nunca visto; A pele branquinha como leite, lábios naturalmente rosados, dentes alinhados em perfeita simetria, rosto fino e linhas perfeitas; Nerissa era perfeita, isso era um fato.
A segunda herdeira era o milagre dos Malfoy's, eles que sempre tiveram apenas um herdeiro, estavam tendo seu segundo bebê, uma euforia fora feita ao vê-la nascer.
Seu irmão mais velho, Scorpius Malfoy, um playboy mau encarado que vivia pelo trabalho, respirava trabalho, mas, ciumento de tudo pela sua preciosa irmã, ele cuidava de Nerissa como se a mesma fosse um vaso de porcelana, e Nerissa, essa amava ter seu imenso irmão a seguindo e a mimando o tempo todo, se ela quisesse um carro? Ele dava, se Nerissa quisesse uma bolsa Chanel? Ele a dava três, uma de cada cor do mesmo modelo.
Havia o seu pai, Draco Malfoy, o viúvo, sua mãe havia morrido em seu parto, ele era um pai excelente, a amava, cuidava de Nerissa e sempre a dizia o quanto ela era especial para eles.
Aos vinte anos, Nerissa vivia seu sonho, ela era modelo fotográfica da sua própria marca de produtos de beleza, tinha uma marca de moda bruxa e um ateliê de vestidos de noiva; Nerissa vivia feliz e trabalhava ao menos nove horas por dia, sete dias por semana.
Ela estava de férias, seu primeiro mês de férias, estava reluzente e já havia montado todo seu planejamento do que faria e como faria.
- Nissa princesa - Scorpius a acompanhava fechar suas malas, eram duas malas, apenas duas malas para trinta dias, ele estava preocupado - está levando tudo o que precisa? Você levou meu cartão? Espere, vou pegar meu talão de cheques por precaução - ele abre sua carteira, Nerissa se volta para o seu irmão, assustada.
- Scorp, não precisa, irmãozão, eu tenho bastante comigo, fique calmo, sim? São apenas trinta dias - ela abraçou o homem alto, que mesmo com seus 1,60, ela não era exatamente a mais alta, não perto de seu irmão de 1,80.
- Certo, trinta dias - o loiro suspira ao dar um beijo em seus cabelos loiros - estarei lá em duas semanas, e aí vamos pra Dubai, papai tem um presente pra você que está lá - o homem ri ao vê-la sorrir em animação - eu te amo, Nissa bebê, se cuide, por favor - ele pede colocando o chapéu delicado nos cabelos dela.
- Sempre, capitão Scorp - ela bate continência em brincadeira e logo ela aparata para perto do seu carro...sim, ela iria viajar como um trouxa, queria viver uma nova experiência - tchau, papai - Nerissa se despede do homem mais velho que a gira no ar, a dando um beijo em sua bochecha.
- Se cuide, princesa Nissa - Draco, se despede de sua filha com um pesar em seus olhos, ela era uma boa filha, sempre uma boa filha.
Nerissa adentra o seu carro, sendo conduzida para o seu mais novo destino, sua libertação e seu maior sonho adolescente...o Egito.
• Beijos da mamãe Nicole •
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Faraó - Mattheo Riddle
FanficOnde Nerissa Malfoy é uma mulher fascinada pelo Egito antigo, com um faraó em questão a faz curiosa em descobrir seus mistérios. E em uma viagem para o Egito, ela mudará seu destino para sempre...ou encontrar aquilo em que o destino separou. " A que...