Décimo

4.2K 458 103
                                    

Sentado em seu trono, o faraó estava perdido dentro de si, ele ouvia a música, escutava a voz do líder da nação amiga falando e falando com o seu vizir, Thedor, buscando ansiosamente sua atenção, ele era o faraó e se tinha algo em que de fato era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em seu trono, o faraó estava perdido dentro de si, ele ouvia a música, escutava a voz do líder da nação amiga falando e falando com o seu vizir, Thedor, buscando ansiosamente sua atenção, ele era o faraó e se tinha algo em que de fato era quase impossível, literalmente era conseguir atrair sua atenção.

Irritado, seus olhos focavam na pilastra em sua frente, ele se irritara brevemente ao saber que seus pais haviam imprudentemente adotado uma bastarda qualquer, ela claramente não teria direito ao seu trono, não agora em que Amenhotep o tinha por completo, o Egito lhe pertencia, tudo era dele, apenas dele e de seu Deus guia, Anúbis, o Deus da Morte, ele era o Deus mais temido após Seth, Seth era o Deus que guiara o reinado de seu pai, Ramsés, Amenhotep tinha seu pai como um objetivo, ser como ele, ser tão rico, tão forte quanto ele.

Ele estava impaciente, sua adorável e delicada rainha mãe iria apresentar a aberração no banquete desta lua, ele tinha que ver com os próprios olhos, ela sequer tinha um nome oficial e sua mãe se recusou a reportar o nome de nascença da criatura, aquilo era uma lástima, nada encontrara, sua mãe estava sendo rigorosa, sabia que estava, o que mostrava seu apreço pela bastarda, não poderia ser verdade e o pior, era que seu pai a apoiava, não disse palavra sequer sobre o caso.

E então havia aquele rei árabe ao seu lado, Youssef, como se apresentava em sua aliança recém instaurada, o rei ou melhor dizendo, o sultão como ele se autodenominava, era um homem levemente intelectual, nada fora do comum, suas noções sobre finanças e política não era nada mal, mas, nada se comparava com a grandeza do Nilo e sua mais nova terra recém adquirida, era por isso que comemoravam, Babilônia, A Grandiosa Nação da Riqueza, fora raptada pelas mãos furiosas de Amenhotep, Ele tinha Babilônia, mais ninguém, Amenhotep era reconhecidamente o homem mais rico do povo, suas riquezas adquiridas eram muito maiores do que qualquer escriba ou cobrador de impostos poderiam contar.

Era uma comemoração, no entanto, sua mente não conseguia suavizar, nem mesmo com Nefertari caminhando em sua direção naquele cômodo pessoal e privativo onde o faraó recebia seus convidados mais importantes, ela sorria como uma rainha, agia como uma rainha e se aproximava de Amenhotep como se ele fosse seu marido, o faraó nada a diz, permitindo de que Nefertari se assente no assento abaixo do seu, nunca no mesmo nível, não, aquele sempre será para a rainha, rainha da qual Amenhotep se recusava a ter, e aquilo era fora de cogitação.

Em seguida, vinha Aestrix, a filha de um importante e influente político do Egito, e o pior, amigo de seu pai, era bela, tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel, todos a consideravam a segunda mulher mais bela do Egito, Amenhotep a vê beijando seu anel em um cumprimento respeitoso, se assentando abaixo de Nefertari sua primeira concubina, aquela era a ordem, Amenhotep as mantinha por obrigação, principalmente Aestrix, mas, Nefertari era algo complicado, filha do antigo vizir de seu pai e a melhor amiga de seu pai e...havia o sexo, ela se dera para ele em meio à uma visita em que ele fizera em seu cômodo pessoal, Amenhotep as mantinham pelo que lhe ofereciam, e assim permaneceria até que elas finalmente se cansassem, ele não teria uma esposa, aquilo era algo explícito para ambas.

A Obsessão do Faraó - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora