Nono

2.7K 328 28
                                    

3/3•

Nerissa se banhava e se purificava após participar de um ritual junto à Nefertite, ela que se preparava para o banquete onde se apresentaria ao Egito, e ela sequer tinha um nome em mente, qual nome ela deveria ter? Fora que não poderia ser um nome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nerissa se banhava e se purificava após participar de um ritual junto à Nefertite, ela que se preparava para o banquete onde se apresentaria ao Egito, e ela sequer tinha um nome em mente, qual nome ela deveria ter? Fora que não poderia ser um nome qualquer, tinha que ser um nome egípcio, o que a complicava em ao menos 80%, pois ela não gostava da grande maioria deles.

- Princesa, a alfaiate acabara de deixar suas vestes em seus aposentos reais - Sehz gentilmente a informara ao adentrar sua casa de banho, Nerissa sorri para a companheira e assim se levantar, as pétalas de flores escorregavam junto a água pelo seu corpo, belíssima, Sehz a contemplava como se Nerissa fosse uma Deusa, os longos cabelos platinados...uou, Sehz cora ao enxuga-la e perfuma-la com as essências necessárias.

Silêncio, sua mente estava em silêncio, não estava pensando em nada, apenas se permitindo ser conduzida pelos cuidados da serva, a Malfoy observava tudo em sua volta, o friozinho em sua barriga era característico da sua atual situação, se aventurar pelo desconhecido, era desconfortável, toda mudança é desconfortável, seu pai sempre a dissera, ela tinha que lutar pela sua vida, tinha que descobrir principalmente o motivo de ter sido enviada para o Egito, o que a Deusa queria dela? Ela tinha tudo, dinheiro, uma família e...e...fama, sim, ela era realizada profissionalmente falando, ela tinha tudo, então, o que lhe faltava?

Seu corpo logo estava vestido, era lindo, muito lindo, o tecido era leve e não permitia que seu corpo aquecesse, assim como não tão fino para que ela sentisse frio, era como uma seda, a coroa fora posta sobre seus cabelos e ela então contemplara a si mesma, verdadeiramente bela, uma princesa egípcia, nem mesmo em seus sonhos mais loucos havia pensado em algo assim.

- Está pronta, princesa - Sehz a diz após enfeita-lá em seus cabelos e sua face com um leve batom vermelho, uma tintura - a família real a aguarda para que possam se destinar ao palácio principal - abre suas cortinas, ambas caminhavam em silêncio, Nerissa não se sentia muito bem por um momento, ela repetia a si mesma de que tudo ficaria bem, ela estava bem, era apenas um banquete...sabia que não era, um banquete real era algo perigoso, sempre perigoso para aqueles em que não estão atentos ao seu redor.

- Oh minha querida - a rainha sorria para Nerissa - está belíssima, a jovem mais bela de todo o reino, disso eu tenho a plena certeza - um beijinho em sua testa e Ramsés se limitara a sorrir para a loira, assim como Nerissa questionara sobre o paradeiro de Quia - minha pequena rosa já está lá, ela fora junto de suas colegas, não se preocupe - Nefertite a responde com toda a calma e paciência enquanto Nerissa novamente se cala, os três em um silêncio confortável enquanto a viagem prosseguia por longos minutos.

Um nome...pense em um nome, Nerissa, se forçava a se recordar de um nome bom o suficiente para envolver a si mesma, sua cabeça latejava com o seu esforço, tão perdida em sua necessidade que não vira quando já haviam chego ao imenso e iluminado palácio.

A Obsessão do Faraó - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora