Todo mundo quer saber!

724 60 469
                                    

— *Ponto de vista de Kazuha.*

Eu voltei para casa normalmente após tudo aquilo, e, sinceramente, que dia cheio. Acabei aguentando umas cinco horas das minhas mães dando bronca em mim, quando foi terminar; já era noite.
Tanto que eu dormi, sequer recebi alguma mensagem do Kunikuzushi ou semelhante, mas espero que ele esteja bem...aquela casa é realmente pior que uma radiação tóxica.

— 06:00.
Acordei, tomei um banho e logo me vesti, arrumando-me para a escola. Eu tomei o café da manhã sozinho, já que minhas mães já haviam ido para o trabalho...
Então, eu só fui para a escola normalmente.

Quando eu entrei lá, já encontrei de cara o Heizou e o Kunikuzushi conversando sobre algum assunto desconhecido; e, no entanto, talvez me alivie ver que o Kunikuzushi veio pelo menos depois daquilo tudo.
Logo me aproximei...

— " Eh? Você vai sair porque sua mãe é uma lésbica homofóbica?? " - Heizou o questionava se contentando.

— " Ela não é homofóbica! Só começou a ficar superprotetora do nada, sendo que ela nunca foi assim... " - Kunikuzushi o respondia cruzando os braços.

— " Trágico. Ela já solicitou sua transferência? " - Ele perguntava e Kunikuzushi discordava com a cabeça, porém antes de Kunikuzushi responder com palavras, ele foi interrompido imediatamente.
— " Se quiser eu finjo ser uma secretária da Akademiya e falo que não podem gerar a transferência até a formatura! " - Heizou alegou se aproximando, com um sorriso sugestivo.

— " Argh. Ela não acreditaria em algo assim. " - Kunikuzushi resmungou.

— " Acreditaria sim! É só eu passar maquiagem, ninguém nunca desconfiou. " - Heizou o respondeu, então Kunikuzushi arqueou a sobrancelha.

— " Você já fingiu ser mulher...? " - Kunikuzushi questionava com uma feição de desprezo.

— " Ahem, se você soubesse tudo que eu faço por informações~ " - Heizou alegou.

Quando me aproximei exatamente ao lado deles, Heizou soltou um sorriso malicioso, já Kunikuzushi, parecia desviar o olhar perto de mim.

— " Kazuha! Verdade que você foi fazer um trabalho na casa de Kunikuzushi e foi abatido pelas lésbicas da família dele?~ " - Quando Heizou questionou, Kunikuzushi deu uma pisa no pé dele.

— " ...Como assim? " - Eu respondi com um sorriso nervoso.

— " Kunikuzushi veio me contar as fofocas de ontem. " - Heizou alegou se exibindo.

— " Ou você forçou ele a contar? " - Eu ironizei Heizou e ele mostrou a língua. Então, direcionei meu olhar a Kunikuzushi.
— " Hey, Kunikuzushi... " - Eu tentei o chamá-lo. Assim, logo ele passou a prestar atenção em mim, um pouco envergonhado...eu diria.

— " Caralho, tensão sexual. " - Heizou debochou se afastando.

— " Ahem... " - Eu resmunguei.
— " Err, bom dia para você, Kunikuzushi. " - Eu o cumprimentei um pouco incomodado, ele não parece estar bem. Não, claramente não vai estar...mas eu imaginei que ele estivesse um pouco melhor; nem sei exatamente o que aconteceu.
Ele desviou o olhar novamente, porém seu rosto parecia avermelhado.

Me aproximei dele dando um pequeno selinho em sua bochecha. Então, ele agarrou o meu pulso sem me dizer nada. Acredito que ele esteve envergonhado...
Logo, ele apontou para o banheiro masculino; então eu concordei em ir junto.
Acenei para Heizou, assim Heizou também fez o mesmo para nós dois.

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora